» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Gameloft vai criar jogos para linha de TV interativa da Panasonic

Gameloft vai criar jogos para linha de TV interativa da Panasonic

06/01/2011 às 22:20 | 633 visualizações

0% 0%
A distribuidora de jogos Gameloft anunciou um acordo com a Panasonic para distribuir alguns de seus títulos de plataformas móveis para a linha 2011 dos televisores de alta definição Viera Connect. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira, durante a feira de eletrônicos Consumer Electronic Show que acontece em Las Vegas entre os dias 6 e 9 de janeiro.

Os primeiros jogos confirmados pela Gameloft a ganhar versões para a TV Viera Connect são "Asphalt 5", "Uno" e o "N.O.V.A. Near Orbit Vanguard Alliance".

"Asphalt 5" é um jogo de corrida estilo arcade, cujos carros - são 30 modelos de veículos - podem ser guiados de várias formas, como direcional virtual e sensor de inclinação. Já "N.O.V.A. - Near Orbit Vanguard Alliance" é um jogo de tiro em primeira pessoa de temática futurista. Seu diferencial é o controle da visão, feito girando o tablet para os lados ou para cima ou para baixo. Finalizando, "Uno" segue as mesmas regras do famoso jogo de cartas coloridas, em que o jogador deve se utilizar de diferentes cartas de ação (como inverter rodada ou "pular" o próximo jogador) para acabar com todas as cartas de sua mão.

De acordo com a Gameloft, os três jogos estarão disponíveis no Viera Connect Marketplace, um serviço de venda de conteúdo online do televisor e contarão com todas as funcionalidades já vistas nos celulares, como o multiplayer online. A data exata que cada um dos jogos estarão disponíveis ainda é incerta, mas a Gameloft garante que acontece ainda neste ano.

"A forma do entretenimento é se adequar à tecnologia. Nossa parceria com a Panasonic exemplifica como duas empresas que pensam no futuro podem envolver o futuro dos videogames com o futuro da conectividade", explicou o presidente da Gameloft, Michel Guillemot.

Mais

Veja a cobertura completa da CES 2011 em UOL tecnologia


http://j.i.uol.com.br/noticias/unoviera.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 187

Usuários Online: 2

Total Online: 189

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS