» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Bionic Commando Rearmed 2" chega ao Xbox Live e à PSN em fevereiro

"Bionic Commando Rearmed 2" chega ao Xbox Live e à PSN em fevereiro

07/01/2011 às 13:37 | 632 visualizações

0% 0%
Durante o Consumer Electronics Show 2011, evento voltado para o mercado de produtos eletrônicos que acontece de 6 a 9 de janeiro em Las Vegas, a Capcom anunciou que "Bionic Commando Rearmed 2" chega à PlayStation Network em 1 de fevereiro, estreando no Xbox Live no dia seguinte. O preço do download é de US$ 15 (o equivalente a 1200 MS Points).

"Bionic Commando Rearmed 2" dá sequência à série com o herói Nathan Spencer, do primeiro "Rearmed" e de "Bionic Commando". A principal novidade é que agora o personagem pode saltar, algo que não ocorria nos títulos mais clássicos da série.

Para os mais puristas, há a adição do modo Retro. Como o próprio nome sugere, aqui o protagonista conta apenas com seu braço biônico para avançar pelos estágios.

Outras novidades previstas são mais armas, ataques e melhorias para o braço biônico do heroi. O estúdio FatShark, responsável pelo desenvolvimento do game, promete novos quebra-cabeças baseados em física, gráficos melhorados e músicas inspiradas no original do NES.

Megacopter é um dos chefes de "Rearmed 2"


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/bioniccommandorearmed2.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 429

Usuários Online: 2

Total Online: 431

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS