» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "SSX: Deadly Descents" terá 70 montanhas em 17 regiões do mundo

"SSX: Deadly Descents" terá 70 montanhas em 17 regiões do mundo

07/01/2011 às 14:21 | 657 visualizações

0% 0%
A revista EGM revelou mais detalhes do jogo de corridas na neve "SSX: Deadly Descents", da EA Sports, que foi anunciado durante a premiação Video Game Awards em dezembro, ainda sem data de lançamento mas previsto para PlayStation 3 e Xbox 360.

De acordo com a revista, os jogadores poderão visitar 17 regiões do mundo, recheadas de montanhas cobertas de neve, como por exemplo os Alpes, a Sibéria, Himalaia, Cáucaso e Kilimanjaro. A meta da empresa é atingir 70 montanhas de neve na versão final do jogo.

As montanhas serão construídas baseadas nos dados do Google Earth e oferecem desafios e perigos diversos que vão influenciar a desempenho do jogador, como ar rarefeito, camadas de gelo, neve e temperatura. Há trilhas definidas para seguir, mas se o jogador desejar, pode se aventurar por novos caminhos.

Para sobreviver ao perigos da natureza, o jogador pode comprar novos equipamentos para melhorar seu desempenho nas condições extremas de frio. Além disso, a personagem Elise de jogos anteriores da série, está de volta para auxiliar na aventura.

O último jogo da série apareceu em 2007 com "SSX Blur" para Wii.

Montanha abaixo

Exclusivo para Wii, "SSX Blur" segue o estilo dos antecessores e dá ao jogador a chance de descer montanhas geladas controlando um esportista que faz uso de snowboard ou esquis para realizar manobras, sejam elas em solo ou em enormes saltos aéreos.

Além de contar com as funções do conjunto Wii Remote e Nunchuk, o game também apresenta vários personagens com características próprias, que são postas à prova em disputas no modo Career e outros.

Veja teaser de "SSX: Deadly Descents"

Mais

EA Sports revela "SSX: Deadly Descents", game de corrida nas neves


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/ssxdeadlydescents.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 452

Usuários Online: 2

Total Online: 454

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS