» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Writers Guild Award vai premiar a melhor história dos games de 2010

Writers Guild Award vai premiar a melhor história dos games de 2010

07/01/2011 às 15:18 | 649 visualizações

0% 0%
Não há dúvidas de que um dos componentes mais importantes de um game é o seu roteiro. Pensando nisso, o Writers Guild of America, entidade que representa os escritores de filmes, TV e jogos, criou uma categoria na premiação Writers Guild Award para condecorar os responsáveis pela história apresentada nos games.

Os indicados da edição deste ano são os autores que trabalharam na construção dos enredos de "Assassin's Creed: Brotherhood", "God of War III", "Fallout: New Vegas", "Prince of Persia: The Forgotten Sands", "Singularity" e "Star Wars: The Force Unleashed". O nome do vencedor será revelado no dia 5 de fevereiro em uma cerimônia a ser realizada no Renaissance Hotel, em Los Angeles.

Para compor a lista acima, a equipe do Writers Guild of America considerou apenas os jogos lançados entre 1 de dezembro de 2009 e 30 de novembro de 2010 e que tivessem o nome dos roteiristas em seus créditos.

A categoria que premia roteiristas de jogos foi criada em 2008, e a vencedora da última edição foi Amy Henning, de "Uncharted 2: Among Thieves".

Veja a videoanálise de "God of War III"


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/godofwariii.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 446

Usuários Online: 2

Total Online: 448

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS