» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Artista de "Star Trek Online" trabalha em MMO para portáteis da Apple

Artista de "Star Trek Online" trabalha em MMO para portáteis da Apple

08/01/2011 às 16:17 | 751 visualizações

0% 0%
Lee Dotson largou seu emprego da Cryptic Studios e do jogo "Star Trek Online" para fundar a sua própria companhia, a ZarkSoft Games, mas sem deixar para trás sua apreciação por batalhas espaciais. "Empire of the Eclipse", primeiro título anunciado de sua nova empresa, é um jogo espacial para múltiplos jogadores online que chega para sistemas móveis iPhone, iPod Touch e iPad, no início de 2011.

O título é situado em um futuro distante, em que os jogadores devem estabelecer um império interestelar, usando elementos de estratégia como diplomacia, tino comercial e sede de conquista para prosperar no jogo.

"Empire of the Eclipse" possui suporte para até 1.500 jogadores em mais de 90 mil setores do espaço. O título não vai incluir microtransações, isso para preservar uma experiência "justa e competitiva para todos", e é inspirado em games como "Civilization" e "Master of Orion".

"Como fãs de longa data de jogos como 'Civilization' e 'Master of Orion', temos trabalhado cuidadosamente para fazer um jogo que viva nos padrões estabelecidos por estes títulos marcantes", disse Dotson, presidente da ZarkSoft. "'Empire of the Eclipse' traz também capacidades de multiplayer massiva para dispositivos móveis", finalizou.


http://j.i.uol.com.br/noticias/emprireofsolareclise.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 524

Usuários Online: 1

Total Online: 525

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS