» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Seletiva nacional de "Point Blank" será transmitida ao vivo pela internet

Seletiva nacional de "Point Blank" será transmitida ao vivo pela internet

09/01/2011 às 15:18 | 1369 visualizações

100% 0%
O site WGB, em parceria com a Ongame, vai transmitir ao vivo no dia 8 de janeiro as últimas partidas que definirão o time que representará o Brasil no campeonato internacional de "Point Blank", jogo de tiro em primeira pessoa online para computadores.

O WGB informa que as transmissões serão iniciadas às 13hs, sendo que a primeira oitava de final começará às 13h30. Como as oitavas e as quartas de final contam com diversos jogos simultâneos, os organizadores informam que os internautas decidirão quais partidas desejam acoapnhar, via Twitter e por comentários dentro do site do WGB. Já as semifinais e finais contarão com transmissões exclusivas para cada partida.

O campeonato Internacional de Point Blank acontecerá em Jacarta, na Indonésia. O clã que se sagrar campeão dessa disputa terá todas as despesas de viagem e acomodação pagas pela Ongame para Jacarta, onde o clã brasileiro irá enfrentar os campeões de outros países que estão na competição.

Point Blank é um FPS Online disponível em diversos países do mundo como China, Rússia, Coréia e Tailândia. Nele, uma força especial de proteção e representantes rebeldes se enfrentam usando mais de 70 tipos diferentes de armas, acessórios e equipamentos com desenhos e desempenho realistas em 5 modos diferentes de jogo, incluindo vitórias por pontos, por partidas, objetivos de defesa e ataque a alvos específicos e destruição de instalações.

As transmissões ao vivo acontecerão diretamente do site da WGB e o twitter é @wgb_oficial, não é necessário nenhum tipo de cadastro para assistir as partidas. Já os interessados em conhecer o jogo podem visitar o site oficial da Ongame .


http://j.i.uol.com.br/noticias/pointblank.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: CPTNOMAD
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 421

Usuários Online: 3

Total Online: 424

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS