» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Crytek revela detalhes de Warface

Crytek revela detalhes de Warface

21/12/2010 às 18:34 | 750 visualizações

75% 25%
A Crytek revelou detalhes do seu primeiro FPS online, Warface.

http://crytek.com/sites/default/files/news_teasers/newspic-warface_0.jpg


O jogo militar tem um ambiente de futuro próximo e oferece uma experiência cinematográfica com visual 'Next Gen'. A AI (Artificial Inteligence) e físicas de qualidade Crytek CryENGINE 3 (que também estará presente no Crysis 2). O Warface fornece aos gamers uma atualização extensa constante no universo PVE com missões multiplayer co-op. E um conjunto completo de classe baseado em PVP também estará disponível. Esse novo "Crytek IP" será especialmente dedicado ao mercado Coreano e terá co-produção da Crytek Seoul.

"Nossa paixão é sempre oferecer a melhor experiência de jogo possível. É por isso que abrimos o nosso escritório em Seul Crytek em 2008 e que hoje nos permite oferecer um jogo adaptado para atender seu mercado. Estamos animados para estrear o Warface na Coreia do Sul e oferecer uma experiência verdadeiramente única!" disse Cevat Yerli, CEO e Presidente da Crytek.

Sobre a Crytek:

A Crytek GmBH ("Crytek") é uma das líderes mundiais em estúdios independentes de desenvolvimento para entretenimento interativo. Tem sua sede em Frankfut (Alemanha) e dispõe de estúdios adicionais em Kiev (Ucrânia), Budapeste (Hungria), Sofia (Bulgária), Seul (Coréia do Sul) e Nottingham (Reino Unido). A Crytek se dedica em criar videogames excepcionalmente de alta qualidade para a próxima geração de consoles e PCs.
É criadora de jogos como FarCry, Crysis (premiado como melhor jogo de computador na E3 de 2007 e Melhor Tecnologia de 2008 na Game Developers Choice Awards) e Crysis Warhead (premiado com Melhores Gráficos na IGN Best of 2008 Awards).

Créditos: ToObi 

Inserido por: ToObi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 75%
 
Negativa 25%
 
Quem já avaliou: ToObi   NeXteR   Vinnieh   CPTNOMAD

Comentário por NeXteR (REGISTERED)

Massa, 10 mesmo \o/

enviado em 25/12/2010 às 15:09

Comentário por DeGenerator (Moderadores)

aiuasiuahsuia, 10#

enviado em 23/12/2010 às 15:29

Comentário por ToObi (Contribuidores)

Como eu queria ser coreano! \\o

enviado em 21/12/2010 às 18:35

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 436

Usuários Online: 3

Total Online: 439

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS