» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Hackers descobrem comandos secretos de "Gran Turismo 5: Prologue"

Hackers descobrem comandos secretos de "Gran Turismo 5: Prologue"

06/12/2010 às 10:59 | 928 visualizações

0% 0%
De acordo com informações do blog do site Eurogamer, alguns ciberpiratas revelaram um código realizado por botões que acessam uma menu de opções especial escondido em "Gran Turismo 5 Prologue" que possibilita ao jogador destravar todos os carros.

Via Twitter, Mathieu Hervais, um dos líderes do grupo que produz o PSGroove, a versão de código livre do PSJailbreak, revelou o código, que além de possibilitar ao jogador correr com qualquer veículo do jogo (inclusive a Ferrari F1), ainda habilita uma série de opções que antes não estavam disponíveis.

Para acessá-lo, o jogador deve ir até a seção "Miscellaneous", dentro da tela de opções, segurar os botões L1 e R1 e pressionar: baixo, direita, direta, baxo, direita, direita, baixo, direita, direita, baixo, direita, direita e Start. Estes comandos são reconhecidos apenas na alavanca analógica, não funcionando no direcional digital.

Segundo Hervais, o código funciona somente na versão "Prologue" de "Gran Tursmo 5", não tendo efeito na versão completa do jogo. O teste exibido pelo blog do Eurogamer comprovou a veracidade da informação na versão europeia de "Gran Turismo 5 Prologue", mas não confirma a exstência da mesma nos jogos norte-americanos e asiáticos.

A versão completa de "Gran Turismo 5" já está disponível para o PlayStation 3. O jogo conta com mais de mil carros, dezenas de pistas, modalidade multiplayer online, álbum de fotos e de replays. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

UOL Jogos mostra "Gran Turismo 5"

Mais

Análise de "Gran Turismo 5"

"Gran Turismo 5" dá carro de presente de aniversário para os jogadores


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/granturismo5.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 494

Usuários Online: 1

Total Online: 495

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS