» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Alien Breed 2: Assault" chega à PlayStation network nesta terça-feira

"Alien Breed 2: Assault" chega à PlayStation network nesta terça-feira

06/12/2010 às 12:32 | 659 visualizações

0% 0%
O blog oficial da Sony divulgou que o jogo "Alien Breed 2: Assault" chega na PlayStation Network nesta terça-feira (7), pelo preço de US$ 9,99. O título já se encontra disponível na Live e Steam desde setembro.

Segundo a empresa, foi adicionado um novo modo de sobrevivência que pode ser jogado no modo solo ou com dois jogadores cooperativo (online ou local), em uma arena infestada de inimigos alienígenas.

Há outras novidades como novas áreas para serem exploradas, novos tipos de aliens e armas inéditas como a Hyper Blaster e o Rocket Launcher, e um total de 31 troféus para serem desbloqueados.

Além disso, a Sony divulgou que a terceira parte da trilogia - também já disponível na Live e Steam - deverá chegar no início do ano que vem.

"Alien Breed" é um game de ação com visão superior e gráficos modernos, usando o motor Unreal Engine 3, o mesmo de "Gears of War", e pode ser jogado sozinho ou em uma modalidade cooperativa. O game é uma recriação da Team17 para o clássico do computador Amiga. A mecânica de jogo, que possui elementos de tiro, guarda semelhanças com títulos como "Gauntlet" e tem no filme "Alien" sua inspiração. "Alien Breed 2" mostra a história do engenheiro Theodore J. Conrad lutando contra terríveis aliens dentro da nave Leopold.

Mais

Órgão de classificação lista continuação de "Alien Breed"

"Alien Breed: Evolution" será relançado para PC e PS3

Novo "Alien Breed" é trilogia e sai em outubro


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/alienbreedevolution.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 456

Usuários Online: 2

Total Online: 458

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS