» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Extra de "Marvel: Ultimate Alliance 2" será retirado do Xbox Live e PSN

Extra de "Marvel: Ultimate Alliance 2" será retirado do Xbox Live e PSN

07/12/2010 às 8:31 | 732 visualizações

0% 0%
A Activision vai retirar em definitivo o pacote de conteúdo adicional para o jogo "Marvel Ultimate Alliance 2" que adiciona personagens extras e novos desafios ao jogo de aventura estrelado pelos heróis da Casa de Ideias.

Esta não é a primeira vez que esse pacote de conteúdo é removido dos serviços de vendas digitais do Xbox Live e PlayStation Network. Em dezembro de 2009 a Activision retirou o DLC devido a questões de licenciamento envolvendo à editora Marvel, detentora dos direitos sobre os heróis. Em junho deste ano a Activision conseguiu oferecer o pacote novamente, mas, novamente, terá de retirá-lo do catálogo das redes - agora em definitivo - até o final do ano.

O conteúdo, intitulado "Character & Mission Pack", adiciona novos personagens ao jogo: Psylocke, Magneto, Cable, Pantera Negra e Carnificina. Além disso, alguns desafios extras são incluídos no simulador de missões do jogo. Outro personagem vendido separadamente para "Marvel: Ultimate Alliance 2" é Fanático, mas até o momento, a retirada deste vilão ainda não foi confirmada.

Os interessados podem adquirir o pacote até o dia 31 de dezembro pelo preço de US$ 9,99 no PlayStation 3 e 800 Microsoft Points, no Xbox 360.

Lançado em setembro de 2009, "Marvel: Ultimate Alliance 2" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, Nintendo DS e PSP.

O elemento cooperativo faz muita diferença no jogo, pois certas duplas de personagens contam com ataques combinados únicos. Nessa história, após uma terrível explosão no interior dos Estados Unidos, o governo coloca os super-heróis e mutantes na mira, assim gerando uma divisão entre os dois grupos. Remetendo à abrangente minissérie "Civil War", o jogador deve escolher um dos lados da trama: um chefiado pelo Homem de Ferro, e o outro por Capitão América.

Mais

Extra para "Marvel: Ultimate Alliance 2" é retirado da PSN


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/marvelultimatealliance2fusion.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 480

Usuários Online: 3

Total Online: 483

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS