» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Square Enix agenda quatro títulos exclusivos para PSP em 2011

Square Enix agenda quatro títulos exclusivos para PSP em 2011

07/12/2010 às 16:23 | 717 visualizações

0% 0%
A Square Enix revelou que vai lançar os jogos "Lord Of Arcana", "Tactics Ogre: Let Us Cling Together", "Dissidia Duodecim Final Fantasy" e "The 3rd Birthday", todos exclusivos para o portátil PSP, no outono de 2011 no ocidente.

O primeiro a chegar às lojas será "Lord of Arcana", previsto para fevereiro e que "coloca o jogador nas profundezas da escuridão para lutar contra poderosas criaturas em sua jornada para obter o poder de Arcana". Até quatro jogadores podem se unir na aventura, uma edição especial estará disponível, com um livro de artes de capa dura com 44 páginas e um mini CD com a trilha sonora.

Seguindo a agenda da empresa, a reinvenção do RPG de estratégia "Tactics Ogre: Let Us Cling Together" é o próximo, que promete um "reinício a partir do zero, com visual e feitos reformulados, uma nova trilha sonora arranjada pelos compositores originais, novo sistema de evolução dos personagens e o novo Wheel of Fortune, que agrega um valor replay ainda mais alto para o jogo".

Em seguida é a vez de "Dissidia Duodecim Final Fantasy", game de luta que reúne os principais personagens da famosa franquia de RPG. Uma das novidades do título é o sistema de assistência, permitindo ao jogador convocar o parceiro para realizar determinados movimentos que ajudarão nas batalhas, num esquema similar ao que se vê em games como "Marvel vs. Capcom".

E finalmente "The 3rd Birthday", que marca o retorno da personagem Aya Brea, da série "Parasite Eve". A heroína, em pleno dia de seu casamento, enfrenta inimigos conhecidos como Twisteds. Novamente, seus poderes especiais serão essenciais para salvar a humanidade, que está presa numa distorção do tempo.

Segundo a empresa, estão previstas edições especiais para todos os jogos, que serão reveladas em breve, assim como as datas específicas de lançamento para cada jogo.

Mais

Segundo diretor de novo "Parasite Eve", episódios antigos chegam em breve à PSN

Herói de "Final Fantasy XII" é confirmado em "Dissidia Duodecim"


http://j.i.uol.com.br/galerias/psp/parasiteevethethirdbirthday.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 348

Usuários Online: 2

Total Online: 350

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS