» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Blizzard cria versão de testes para "StarCraft 2" na América do Norte

Blizzard cria versão de testes para "StarCraft 2" na América do Norte

07/12/2010 às 19:11 | 625 visualizações

0% 0%
Assim como fez com "World of Warcraft", a Blizzard vai disponibilizar um teste público de "StarCraft II: Wings of Liberty", em que os jogadores podem testar e dar opiniões sobre as próximas atualizações do jogo antes delas serem lançadas no mercado.

Para participar o usuário deve ter a conta do jogo registrada na América do Norte criada antes do dia 11 de novembro. A empresa não informou se há um limite de jogadores. Um novo arquivo executável é criado quando o jogador instala a última atualização do game, permitindo rodar a versão de testes sem interferir no jogo original.

Entre as mudanças anunciadas, está previsto a inclusão de canais de bate-papo na Battle.net e correções de defeitos, entre várias outras coisas. Mais detalhes e informações, em inglês, podem ser vistos no FAQ do

fórum oficial

da Blizzard.

UOL Jogos testou a versão nacional, que também recebe o novo arquivo executável, porém a conexão com o serviudor não é realizada, exibindo a mensagem "O servidor de Teste Público do StarCraft II não está disponível no momento".

Versão nacional

"StarCraft II: Wings of Liberty" é o episódio mais recente de "StarCraft" e a sequência do sucesso de 1998 da Blizzard Entertainment, um dos mais populares jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos. Uma de suas principais novidades é o motor gráfico em 3D, que ilustra e modela o centro da batalha entre Protoss, Terranos e Zergs, cada lado com legiões de novas unidades, além de outras já conhecidas ou atualizadas.

O jogo está disponível em todo território nacional ou pode ser adquirido pela internet. Um dos diferenciais do título é a localização total para português do Brasil, desde os menus e descrições de unidades até a dublagem.

Videoanálise "Starcraft II: Wings of Liberty"

Mais

Blizzard processa TVs coreanas por torneio de "StarCraft"

Blizzard revela códigos de trapaças permitidas em "StarCraft II"


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/starcraft2wingsofliberty.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 419

Usuários Online: 2

Total Online: 421

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS