» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Produtora de "Singularity" trabalha em novo jogo de 007, apontam rumores

Produtora de "Singularity" trabalha em novo jogo de 007, apontam rumores

08/12/2010 às 10:15 | 599 visualizações

0% 0%
De acordo com o site especializado em James Bond, MI6, a Raven Software, desenvolvedora do jogo de tiro em primeira pessoa "Singularity", está trabalhando atualmente em um título de ação furtiva baseado no universo do espião 007.

Alguns boatos sugerem que a Activision, atual detentora dos direitos de distribuição dos jogos do agente, tenha escalado o estúdio Raven. Para aumentar ainda mais a temporada de rumores, surgiu recentemente no publicador Vimeo uma demonstração em vídeo criado pelo animador Hanjin Song, da Raven, que apresentavam cenas de um jogo do James Bond, incluindo o ator Daniel Craig no papel principal. O Vimeo, entretanto, desativou o vídeo poucas horas depois.

Outro possível título em produção nas mãos do estúdio Raven é uma continuação de "X-Men Origins: Wolverine", jogo licenciado do longa metragem de mesmo nome baseado no herói da editora Marvel. A Activision não confirmou nenhuma dessas informações até o momento.

O jogo mais recente da franquia é "James Bond 007: Blood Stone". Produzido pelo estúdio Bizarre Creations, dos jogos "Project Gotham Racing", o jogo conta com um sistema de combates corporal e missões de ação com veículos. O jogo disponível para as plataformas xbox 360, PlayStation 3 e PC também tem a opção de modos multiplayer para até 16 jogadores.

Mais

Electronic Arts não quer mais fazer jogos baseados em filmes, diz presidente

Análise de "James Bond 007: Blood Stone".


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/jamesbond007bloodstone.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 513

Usuários Online: 2

Total Online: 515

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS