» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Mirror's Edge" pode ter versão para navegador do Google

"Mirror's Edge" pode ter versão para navegador do Google

08/12/2010 às 12:24 | 648 visualizações

0% 0%
Após conquistar donos de PlayStation 3, Xbox 360, PC e iPhone, a Electronic Arts mostra que pretende ampliar o alcance de "Mirror's Edge" ao cogitar a inclusão de uma versão 2D do jogo na biblioteca de games para o navegador Google Chrome.

"A rede se tornou uma incrível e poderosa plataforma para inovação, permitindo aos usuários fazerem muito mais do que imaginavam. A Chrome Web Store mostra o poder da internet sem limites, e estamos felizes por ter vários jogos da Electronic Arts como parte deste negócio", comentou Sundar Pichai, vice-presidente de gerenciamento de produtos para o Google Chrome.

Recentemente a gigante das buscas na internet lançou uma loja de aplicativos para o navegador que conta com uma parte dedicada a jogos. Entre os títulos disponíveis estão "Tiger Woods PGA Tour Online" e "FIFA Superstars".

Em "Mirror's Edge" o jogador controla a heroína Faith, uma praticante de parkour que luta contra um governo opressivo em um mundo minimalista e estéril. Sua missão é entregar mensagens aos seus destinatários, e a garota conta com a sua habilidade e armas de fogo "emprestadas" de alguns inimigos para cumprir esse objetivo.

Animação revela parte da história de "Mirror's Edge"


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/mirrorsedge.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 660

Usuários Online: 2

Total Online: 662

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS