» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Gran Turismo 5" poderá ser jogado pelo computador em 2011; diz produtor

"Gran Turismo 5" poderá ser jogado pelo computador em 2011; diz produtor

08/12/2010 às 13:32 | 643 visualizações

0% 0%
O produtor de "Gran Turismo 5", Kazunori Yamauchi, confirmou que a modalidade B-Spec poderá ser jogada no computador com um navegador de internet a partir de 2011.

Segundo Yamauchi, tal recurso será disponibilizado com uma atualização do jogo "As corridas do modo B-Spec poderão ser monitoradas em um navegador comum de internet no início do próximo ano", disse o produtor em resposta a um jogador no microblog Twitter.

Ainda no Twitter, Yamauchi afirmou que a Polyphony está trabalhando para que as pistas criadas no Editor de circuitos possam ser compartilhadas entre os jogadores, mas ainda não sabe dizer uma data certa para que essa funcionalidade esteja disponível.

B-Spec leva RPG ao simulador de carros

Modalidade que estreou em "Gran Turismo 4", o B-Spec está de volta em "Gran Turismo 5". Com ela o computador vai para trás do volante e o jogador atua como chefe de equipe dando orientações aos pilotos controlados pela inteligência artificial que estiverem na pista.

De acordo com Yamauchi, eles podem ser iniciantes ou experientes, se sentir intimidados por outros pilotos ou mostrar audácia ao realizar manobras arriscadas. O usuário deve monitorar seu comportamento físico e mental durante as provas e tomar decisões importantes em questão de segundos.

Os comandos no B-Spec são simples e diretos, como "aumentar a velocidade nas retas", "fechar outros pilotos" e "diminuir a velocidade". Algumas destas ordens poderão ser ignoradas pelo piloto caso ele esteja muito nervoso. Há também uma barra para medir o comportamento do piloto no calor da prova, que pode aumentar conforme ele seja ultrapassado ou participe de alguma tensão na corrida.

O painel de instruções do B-Spec mostra diversas informações sobre a condição do piloto e da mecânica do carro, como desgaste de freios e pneus. Além disso, outros detalhes como tempo de volta e paradas nos boxes dos rivais também são mostradas. O jogador pode gerenciar uma equipe de até seis pilotos, sendo que quatro serão obrigatórios para competir na prova de 24 horas de Le Mans.

Correndo por aí

Entre muitas atrações, "Gran Turismo 5" tem mais de mil carros, dezenas de pistas, modalidade multiplayer online, álbum de fotos e de replays. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

"Gran Turismo 5" é um game exclusivo para PlayStation 3.

UOL Jogos mostra "Gran Turismo 5"

Mais

Análise de "Gran Turismo 5"

"Gran Turismo 5" dá carro de presente de aniversário para os jogadores


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/granturismo5.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 474

Usuários Online: 2

Total Online: 476

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS