» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Laguna de "Final Fantasy VIII" entra para elenco de "Dissidia Duodecim"

Laguna de "Final Fantasy VIII" entra para elenco de "Dissidia Duodecim"

08/12/2010 às 18:32 | 683 visualizações

0% 0%
De acordo com uma imagem da revista japonesa Weekly Shonen Jump, o personagem Laguna Loire, do jogo "Final Fantasy VIII", também fará parte da lista de lutadores de "Dissidia Duodecim: Final Fantasy".

Assim como Tifa e Kain, já confirmados para o título, Laguna é um dos personagens secundários do oitavo jogo da franquia de RPG da Square Enix, que é protagonizado por Squall Leonhart. Na imagem é possível ver fotos de Laguna com a sua tradicional metralhadora, sendo possível correr com o personagem enquanto dispara a arma.

Há também a imagem de um mapa global e um grande cenário 3D, que pode ser o indício de que os personagens poderão percorrer pelos cenários para avançar na história. Novas informações e detalhes do sistema de jogo devem sair em breve. O último personagem a entrar no elenco foi Vaan, protagonista de "Final Fantasy XII".

Novos desafiantes

Com lançamento previsto para 2011 no mercado ocidental, "Dissidia Duodecim: Final Fantasy" é a continuação do game de luta que reúne alguns dos principais personagens de toda a série de RPG. Já foi confirmado que Lightning, protagonista de "Final Fantasy XIII", Kain, do quarto game, e Tifa, de "Final Fantasy VII", passam a integrar a relação de combatentes do jogo.

Uma das novidades do título é o sistema de assistência, permitindo ao jogador convocar o parceiro para realizar determinados movimentos que ajudarão nas batalhas, num esquema similar ao que se vê em games como "Marvel vs. Capcom".

"Dissidia Duodecim: Final Fantasy" é um game exclusivo para PSP.

Heroína de "Final Fantasy XIII" é destaque no trailer de anúncio

Mais

Herói de "Final Fantasy XII" é confirmado em "Dissidia Duodecim"

Popularidade definiu elenco de "Dissidia Duodecim", diz criador

Square Enix confirma lançamento de "Dissidia Duodecim: Final Fantasy" nos EUA


http://j.i.uol.com.br/galerias/psp/dissidiafinalfantasy012.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 474

Usuários Online: 1

Total Online: 475

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS