» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Atualização de "MAG" permite tirar fotos e traz melhorias em espera por jogos

Atualização de "MAG" permite tirar fotos e traz melhorias em espera por jogos

09/12/2010 às 11:33 | 583 visualizações

0% 0%
O jogo de tiro em primeira pessoa para múltiplos jogadores "MAG" acaba de ganhar uma atualização que promete diminuir o tempo de espera dos jogadores e manter o interesse dos usuários no título, lançado em janeiro de 2010.

O pacote de atualização 2.10 possibilita ao jogador entrar em diversas filas para diferentes modos de jogo simultaneamente, diminuindo assim o intervalo de tempo enquanto espera o jogo começar. Outra novidade incluída na atualização é a habilidade de capturar telas do game.

O site oficial do título ainda cita outras alterações menores, como a diminuição de preço dos pacotes medicinais de 800 CP para 500, mais agilidade durante a troca de itens, inclusão de bônus de experiência para "multi-filas" que aumenta conforme vários modos de jogo são selecionados e também a diminuição de prejuízo durante o fogo amigo, impedindo que o jogador receba mais que 50% de dano quando acertado por um veículo do próprio time.

Exclusivo para PlayStation 3, "MAG" é um game de tiro multiplayer que suporta até 256 jogadores. O título não conta com personagens controlados pela CPU, apenas jogadores, e a mecânica de jogo é focada em táticas de esquadrão. Cada membro do time tem um papel, sendo que os mais experientes podem exercer funções de líderes, chegando até a Commander in Chief, que comanda um exército inteiro. O game é exclusivo para PlayStation 3.

Mais

">Pacote de expansão 'Escalation' para "MAG" chega no dia 2 de novembro

Sony Brasil reduz preço sugerido de "Uncharted 2", "MAG" e outros para R$ 119

Confira a videoanálise de "MAG"


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/massiveactiongame.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 526

Usuários Online: 2

Total Online: 528

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS