» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Combat Arms" recebe nova modalidade de jogo; foco é ação cooperativa

"Combat Arms" recebe nova modalidade de jogo; foco é ação cooperativa

10/12/2010 às 15:29 | 1603 visualizações

0% 0%
O clima de filme de ação existente em títulos como "Call of Duty" e "Medal of Honor" chama a atenção dos fãs de jogos do gênero, característica que passa a fazer parte do game online sem limite de jogadores "Combat Arms", que recebeu nesta quinta-feira (9) a adição do modo Equipe Armada.

Nesse modo, até oito jogadores unem força para enfrentar um grupo de rebeldes controlado pelo computador em estágios que contam com roteiro definido. Apenas a Operação Desert Thunder está disponível inicialmente, e há três níveis de dificuldade para escolher: Normal, Difícil e Extrema.

O modo Equipe Armada conta com "checkpoints" estratégicos, que servem não apenas para recuperar a munição gasta até aquele ponto, mas também para ressuscitar companheiros que tenham tombado pelo caminho. Caso o time todo morra, inicia-se uma contagem regressiva para a utilização da Medalha de Ressurreição, que serve como um "continue" e garante mais uma vida.

Para auxiliar nesse combate, alguns inimigos também derrubam munição extra e itens que recuperam a energia do personagem. É preciso estar em contato com os parceiros para que nenhum deles fique na mão e passe a depender da faca ou avance com pouca vida, colocando em risco o sucesso da operação.

Celebrando o lançamento da modalidade, cada jogador recebeu uma Medalha de Ressurreição de presente. O item também está disponível para compra com moeda real na loja virtual do jogo.

Equipes em guerra

Lançado em 2008, "Combat Arms" é um jogo de tiro em primeira pessoa de acesso gratuito que recebe atualizações constantes e mantém visuais relativamente modernos. É possível escolher entre ser um membro da equipe Alfa ou Bravo e participar de combates em modalidades como Eliminação e Caça ao Espião, que rendem pontos de experiência para evoluir o personagem e ter acesso a novos equipamentos.

O jogo é exclusivo para PC e está traduzido, com falas e textos em português do Brasil.

Veja cenas da versão nacional de "Combat Arms"


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/combatarms.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 478

Usuários Online: 2

Total Online: 480

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS