» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "X-Men Arcade" chega para PSN e XBLA na próxima semana

"X-Men Arcade" chega para PSN e XBLA na próxima semana

10/12/2010 às 20:23 | 702 visualizações

0% 0%
Jogadores de PlayStation 3 não vão precisar esperar até fevereiro para jogar o remake de "X-Men Arcade", pois o anúncio feito na última quinta-feira (9) foi um mal-entendido. É o que afirma a Konami ao revelar que o título chegará na verdade em 14 de dezembro, um dia antes na PlayStation Network se comparado com a Xbox Live.

Com distribuição nas redes digitais Xbox Live e PlayStation Network, "X-Men Arcade" vai custar 800 MS Points e US$9,99, respectivamente. A janela de dois meses anteriormente anunciada, pode ser para a versão europeia, mas a Konami não confirmou essa informação.

Pancadaria com os mutantes

O relançamento do título foi revelado durante a feira norte-americana Comic-Con, realizada em outubro. O jogo segue o estilo de pancadaria lateral, gênero consagrado por clássicos como "Final Fight" e "Streets of Rage".

O jogador pode escolher entre os heróis mutantes Ciclope, Colossus, Cristal, Noturno, Tempestade e Wolverine, que enfrentam os Sentinelas e o grupo Irmandade dos Mutantes, composta por Magneto, Fanático, Rainha Branca, Mística, Wendigo, Blob e Pyro.

Assim como no game original, será possível jogar com até seis jogadores, que podem entrar e sair em qualquer momento da ação, em partidas online. Além disso, o jogador poderá escolher a dificuldade para o modo principal, minimizando o alto desafio já conhecido do fliperama.

O jogo está em desenvolvimento pela Backbone Entertainment, estúdio responsável por jogos como "Super Street Fighter II Turbo HD Remix", "Marvel vs. Capcom 2", "1942: Joint Strike" e "Commando 3".

"X-Men Arcade" retorna dos mortos para assombrar a PSN e XBLA

Mais

X360 recebe "X-Men Arcade" na próxima semana; jogo chega em fevereiro para PS3

Com suporte para 6 jogadores, arcade dos "X-Men" ganha versão para PS3 e Xbox 360


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/xmenarcade.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 414

Usuários Online: 2

Total Online: 416

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS