» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Problemas com "Final Fantasy XIV" persistem; versão de PS3 é adiada

Problemas com "Final Fantasy XIV" persistem; versão de PS3 é adiada

10/12/2010 às 21:34 | 620 visualizações

0% 0%
"Final Fantasy XIV" tem passado por problemas desde de que o jogo chegou às lojas. Por causa disso, Yochi Wada, presidente da produtora, anunciou mudanças na equipe que está à frente do projeto, bem como a ampliação do tempo de acesso gratuito.

Agora o período gratuito continuará por um prazo inderteminado, até que todas as correções sejam feitas para alcançar o padrçao de qualidade desejado pela Square Enix. Esta é a terceira vez que o período de testes é prorrogado.

De acordo com Wada, o antigo produtor Hiromichi Tanaka foi substituído por Naoki Yoshida no posto de líder. Yoshida trabalhou anteriormente em "Front Mission 4" e "Fron Mission 5".

"Estou honrado em trabalhar ao lado de tantos colegas talentosos e inspirados. Agora, mais do que nunca, eu, a equipe de desenvolvimento e a Square Enix como um todo estamos comprometidos em oferecer nosso apoio para melhorar a qualidade de serviço [do jogo]", disse Yoshida.

Já a versão para PlayStation 3, que estava prevista para março do próximo ano, foi postergada para uma data ainda não anunciada. "Sobre a versão para PlayStation 3, não é o nosso desejo lançar uma simples conversão da edição para PC no estado atual, mas incluir todas as melhorias que planejamos. Por esse motivo, tomamos a difícil decisão de adiar a versão para o console para uma data posterior a março de 2011", disse o presidente da Square Enix.

Fantasia Online

"Final Fantasy XIV" é o novo RPG online sem limites de jogadores da Square Enix. As raças do novo título são similares às encontradas em "Final Fantasy XI", mas com nomes diferentes. A principal delas é composta pelos Hyuran, que no mundo de "FFXIV" são os humanos.

O game é exigente na configuração do PC e requer um processador de dois núcleos de 2 GHz no mínimo, mas a produtora recomenda pelo menos um Core i7 de 2,66 GHz, um dos modelos mais avançados da Intel. Em termos de gráfico, a exigência é uma placa de vídeo GeForce GTX 460 para o título rodar bem.

Square Enix revela vídeo da abertura de "Final Fantasy XIV"

Mais

Período de testes de "Final Fantasy XIV" é estendido novamente

Sobrecarga de servidores de "Final Fantasy XIV" restringe acesso de jogadores

Problemas técnicos atrasam testes de "Final Fantasy XIV"


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/finalfantasyxivonline.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 453

Usuários Online: 2

Total Online: 455

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS