» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Série "The Witcher" ganha jogo para portáteis da Apple

Série "The Witcher" ganha jogo para portáteis da Apple

10/12/2010 às 22:39 | 676 visualizações

0% 0%
O lançamento de "The Witcher 2: Assassins of Kings" está marcado para o próximo ano, mas este não é o único jogo da série em desenvolvimento, pois a one2tribe está trabalhando em "The Witcher: Versus", episódio paralelo da série de RPG para iPhone. A data de lançamento não foi revelada.

De acordo com as informações divulgadas, o game conta com sistema de combate por menus para escolha de movimentos ofensivos e defensivos. Há ainda suporte para disputas entre jogadores que estejam utilizando o portátil da Apple ou a edição disponibilizada para navegadores em 2008.

"The Witcher: Versus" traz três classes diferentes para escolher (Witcher, Sorceress e Frightener), cada uma com forças e fraquezas próprias. Missões paralelas e itens desbloqueáveis como equipamentos e amuletos completam o pacote.

História de fantasia com mais de 16 finais diferentes

"The Witcher" foi uma das surpresas de 2007 para PC. Usando o motor Aurora da BioWare, o mesmo de RPGs como "Star Wars: Knights of the Old Republic" e "Jade Empire", o título da CD Projekt trouxe no pacote gráficos avançados, uma história rica com três finais diferentes e duração média de 40 horas.

Em setembro, a produtora CD Projekt revelou que "The Witcher 2: Assassins of Kings" tem 16 finais diferentes. Além disso, a empresa também informou que o título conta com 256 "cut-scenes", as cenas de transição no decorrer da aventura, totalizando 150 minutos, gerados com o novo motor gráfico TSOOD, que segundo a CD Projekt está preparado para rodar no PlayStation 3, Xbox 360 e em PC.

Trailer de "The Witcher 2" destaca atmosfera sombria e batalhas épicas

Mais

Edição de colecionador de "The Witcher 2" tem trilha sonora e livro ilustrado

Foco de "The Witcher 2" será a história, diz produtor


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/thewitcher2.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 351

Usuários Online: 2

Total Online: 353

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS