» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Reality show "Survivor" vira jogo para Wii com suporte à Balance Board

Reality show "Survivor" vira jogo para Wii com suporte à Balance Board

11/12/2010 às 12:14 | 755 visualizações

0% 0%
A famosa série da televisão norte-americana "Survivor" está a caminho dos consoles da Nintendo. O reality show distribuído pela CBS dos Estados Unidos, que coloca os seus participantes em uma ilha deserta e os desafia em provas extremas, terá uma versão para os videogames Wii e DS.

De acordo com a produtora Valcon Games, a versão do jogo para Wii utilizará a Balance Board do console, o que forçará aos jogadores correrem freneticamente, tal qual aos participantes do programa. Ao todo são previstos 24 desafios na ilha, e o jogador poderá enfrentar até três jogadores em modo multiplayer. Para empolgar a competição, a narração das provas será feita por Jeff Probst, o apresentador oficial do "Survivor".

Já os jogadores do portátil DS terão de circular pela ilha em busca de comida e abrigo, seguindo algumas das maiores marcas da série de televisão.

A maior surpresa do novo "Survivor" é sua data de lançamento. Segundo a Valcon Games, o jogo deve chegar às lojas norte-americanas nos próximos dias.

Mais

Criadora de "Little King's Story" trabalha em jogo de terror com suporte a Balance Board


http://j.i.uol.com.br/galerias/wii/survivor.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 263

Usuários Online: 1

Total Online: 264

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS