» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Sites apontam crescimento recorde de "CityVille"

Sites apontam crescimento recorde de "CityVille"

13/12/2010 às 22:13 | 769 visualizações

0% 0%
"CityVille", jogo mais recente da Zynga para a rede social Facebook, continua marcando recordes. Após o registro de 290 mil usuários em suas primeiras 24 horas, o simulador de cidades já alcançou em apenas oito dias de lançamento, seis milhões de usuários, de acordo com o site TechCrunch.

Em comparação, "FarmVille", o maior sucesso da empresa, levou 46 dias para chegar ao mesmo número, e "FrontierVille" 32 dias. O sucesso meteórico de "CityVille" é atribuído ao fato de estar disponível em vários idiomas - inglês, alemão, francês, espanhol e italiano - e uma forte campanha de publicidade, como anúncios do novo título em jogos já existentes da empresa.

A página oficial de "CityVille" no Facebook já acusa, que o jogo já possui mais de 22 milhões de usuários ativos em apenas 11 dias após o seu lançamento. Já o site Inside Social Games, especializado em acompanhar o mercado de jogos sociais, aponta que "CityVille" já está com quase 13 milhões de usuários ativos.

A Zynga é conhecida por jogos de sucesso como "FarmVille" e "FrontierVille", que possuem em média 54 e 30 milhões de usuários mensais, respectivamente, segundo o Inside Social Games.

Banco Imobiliário virtual

Com uma mecânica similar aos jogos da série "SimCity", em "CityVille" os jogadores devem construir e administrar sua própria cidade, população, comércio, empresas, escolas e uma série de outras possibilidades. Os jogadores podem inclusive expandir suas construções nas cidades de outros usuários, como criar filiais de uma grande empresa.


http://j.i.uol.com.br/noticias/cityville.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 323

Usuários Online: 2

Total Online: 325

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS