» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Evite a destruição total de uma cidade com o jogo "Emergency 2012"

Evite a destruição total de uma cidade com o jogo "Emergency 2012"

09/12/2010 às 11:31 | 820 visualizações

0% 0%
"Emergency 2012" é um jogo de estratégia similar a "SimCity", com a diferença de que em vez de construí-la e administrá-la, o objetivo é evitar sua total destruição. Para isso, você controla equipes de bombeiros, policiais, engenheiros e paramédicos, coordenando suas ações para conseguir amenizar e controlar a situação em cada área onde ocorreram acidentes e desastres naturais.

Salvar vidas não é exatamente algo comum em jogos de estratégia - exceto se você considerar a aniquilação inimiga como uma forma de autopreservação. Por isso, talvez pareça algo incomum você precisar arquitetar planos para conseguir salvar pessoas soterradas pelo deslizamento de uma montanha ou apagar focos de incêndio antes que o fogo se espalhe pela cidade inteira.

Em Emergency 2012 há um total de 12 missões no modo campanha para você jogar sozinho. Cada uma acontece em uma cidade diferente da Europa e conta com uma formação diferente da equipe de resgate. Isso aumenta a dificuldade do jogo, por exemplo, porque às vezes há vários incêndios para somente uma equipe de bombeiros ou dezenas de feridos a serem atendidos pelo único médico disponível.


http://img.terra.com.br/i/2010/12/09/1724950-7202-cp.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Terra Games (http://games.terra.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 405

Usuários Online: 2

Total Online: 407

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS