» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Demonstração de "Mass Effect 2" chega para PS3 na semana do Natal

Demonstração de "Mass Effect 2" chega para PS3 na semana do Natal

14/12/2010 às 8:11 | 605 visualizações

0% 0%
Com o anúncio da chegada de "Mass Effect 3" para o final de 2011, os jogadores de PlayStation 3 estão ansiosos para jogarem o segundo capítulo da trilogia. Felizmente não vão precisar esperar muito, e poderão ter um gostinho do game antes do seu lançamento, com uma versão de demonstração agendada para chegar dia 21 de dezembro na rede PlayStation Network.

Não foram fornecidos detalhes sobre a demo nem como funcionará, mas é uma excelente oportunidade de os jogadores conferirem a versão para PS3 do jogo eleito como RPG do ano na premiação Video Game Awards.

De acordo com a Electronic Arts, o game completo traz quatro extras já lançados (a saber, "Lair of Shadow Broker", "Project Overlord", "Kasumi: Stolen Memory" e "Blood Dragon Armor"). Já o pacote "Firewalker" e o personagem Zaeed estão disponíveis para download na Cerberus Network.

Outra inclusão feita na edição para PlayStation 3 é a de uma história interativa que ajuda a entender os acontecimentos que antecedem a segunda aventura - vale lembrar que o primeiro game saiu apenas para PC e Xbox 360.

"Mass Effect 2" para PlayStation 3 está previsto para o dia 18 de janeiro de 2011.

Aventura espacial

"Mass Effect 2" continua as aventuras do comandante Shepard, primeiro humano a virar um agente Spectre, grupo de elite formado por diversas raças do universo que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia. Depois de destruir o exército Geth de Saren, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.

O game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alienígena da raça Krogan com sede de sangue, e Subject Zero, uma instável e violenta guerreira.

"Mass Effect 2" já está disponível para PC e Xbox 360.

Épica aventura espacial ganha versão para o PlayStation 3


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/masseffect2.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 426

Usuários Online: 2

Total Online: 428

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS