» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Jogos clássicos da SNK serão vendidos pela Playstation Network

Jogos clássicos da SNK serão vendidos pela Playstation Network

09/12/2010 às 14:23 | 618 visualizações

0% 0%
A Sony acaba de confirmar que alguns jogos clássicos do saudoso "Neo Geo" serão vendidos pela Playstation Network para Playstation 3 e PSP. Os jogos da SNK Playmore que estarão disponíveis já no final do ano são: Fatal Fury, Alpha Mission II, The King of Fighters '94, Samurai Shodown, Baseball Stars Professional, Magician Road, Metal Slug, League Bowling, Super Sidekicks e Art of Fighting.

Todos os jogos acima estarão a venda para ambos os consoles da Sony. Entretanto, o preço para a versão PS3 é de U$ 9 e para o PSP U$ 7. A estréia na PSN está marcada para 21 de Dezembro, data em que o Neo Geo comemora 20 anos.

Apenas duas exceções na versão para PSP ficarão para janeiro de 2011. É o caso de Fatal Fury e Metal Slug, que tiveram problemas na conversão e ficarão adiados até o referido mês.

Todos os jogos poderão oferecerão versus e/ou cooperativo pela PSN no PlayStation 3. Para PSP o modo multiplayer será viabilizado apenas por Ad-Hoc Mode.


http://img.terra.com.br/x.gif


Clique aqui para visitar.

Créditos: Terra Games (http://games.terra.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 306

Usuários Online: 2

Total Online: 308

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS