» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Kinect Sports" recebe novas atividades em conteúdo extra gratuito

"Kinect Sports" recebe novas atividades em conteúdo extra gratuito

14/12/2010 às 20:32 | 1127 visualizações

0% 0%
Os jogadores que estão curtindo jogar esportes dentro da sua sala, podem agora baixar um pacote de conteúdo extra gratuito para o jogo "Kinect Sports", que utiliza o sensor de movimentos corporal Kinect.

O pacote anunciado na rede Xbox Live, batizado de "Kinect Sports Party Pack", possui um tamanho de 7.6 MB e pode ser baixado gratuitamente, inclusive na rede Xbox Live brasileira. São novas atividades e conquistas para o título, que aumenta o gamerscore em 250 pontos, que originalmente possui 1.000 pontos.

A descrição oficial diz: "Mexa seu esqueleto e mova seus pés com seis minijogos novos: Super Goleador, Pinvasores, Corredor Rápido, Espedaçar Alvos, Batida de Fruta e Rei do Ringue. Comece sua festa 'Kinect Sports' com novos jogos para Jogo em Grupo e três mascotes adicionais muito loucas: Zero Zumbi, McFrango e Esportástico!".

O pacote adicional pode ser baixado

clicando aqui

.

Esporte com liberdade

"Kinect Sports" é uma coletânea com seis esportes que podem ser jogados sem o uso de nenhum tipo de controle. A lista envolve modalidades conhecidas, como futebol, tênis de mesa, atletismo, vôlei, boxe e boliche.

Assim como acontece no concorrente da Nintendo, "Kinect Sports" aproveita os avatares criados no console para serem os protagonistas das atividades. Todos os esportes são jogados com o avatar do jogador reconhecido pela câmera do Kinect. Basta já ter um perfil no console para entrar no jogo a qualquer momento ao se colocar na frente do acessório.

UOL Jogos testa o Kinect


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/kinectsports.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 449

Usuários Online: 2

Total Online: 451

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS