» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » RPG clássico do PSone, "Chrono Cross" será lançado na PS Store japonesa

RPG clássico do PSone, "Chrono Cross" será lançado na PS Store japonesa

14/12/2010 às 21:12 | 746 visualizações

0% 0%
Vários jogos superam a barreira do tempo, mas poucos conseguem manter uma legião fiel de fãs. "Chrono Cross", para o primeiro PlayStation, é um desses, e tamanha devoção levou a Square Enix a anunciar que o game estará disponível na PlayStation Store japonesa "em breve".

O relançamento do game na loja virtual dos consoles da Sony foi uma escolha dos próprios jogadores, que registraram, no Twitter da Square Enix, "Chrono Cross", "Dragon Quest VII" e "Legend of Mana" como os títulos que mais gostariam de ver em seus consoles da nova geração.

Até o momento não há confirmação de lançamento do jogo na PlayStation Store americana.

Brincando com o tempo

Lançado em 2000, "Chrono Cross" narra as aventuras de Serge, jovem de 17 anos que acorda em um mundo paralelo onde ele morreu afogado quando criança. Determinado a descobrir o motivo por trás desse acontecimento, o protagonista parte em jornada ao lado de outros guerreiros que conhece durante a aventura.

Apesar de não ser uma continuação de "Chrono Trigger", "Chrono Cross" guarda semelhanças com o título lançado na década de 1990, como os múltiplos finais e a possibilidade de realizar ações para alterar as características de alguns ambientes em períodos diferentes.


http://j.i.uol.com.br/noticias/chronocrossgde.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 146

Usuários Online: 2

Total Online: 148

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS