» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Final Fantasy Tactics" para iPhone chega apenas em 2011

"Final Fantasy Tactics" para iPhone chega apenas em 2011

14/12/2010 às 22:18 | 682 visualizações

0% 0%
O jogador de iPhone que esperava aproveitar a versão portátil do RPG tático "Final Fantasy Tactics: The War of the Lions" durante as festas de fim de ano terá de procurar outra alternativa na App Store. De acordo com uma nota oficial divulgada no Facebook, a Square Enix adiou o lançamento do jogo para a primavera norte-americana de 2011, ou seja, entre março e junho do próximo ano.

Esta é a segunda vez que a Square Enix anuncia o adiamento desse jogo, que originalmente era programado para 15 de setembro de 2010. A produtora explica que o atraso é necessário para "deixar o jogo melhor".

Apesar de a Square não dar muitas informações sobre o jogo, os fãs esperam que "Final Fantasy Tactics: The War of the Lions" para iPhone conte com mapas construídos em 3D, com recursos de zoom e movimentação controlados pelos toques, além de uma interface mais amigável e adequada a mecânica tradicional de jogos do smartphone da Apple.

"Final Fantasy Tactics" uniu o nome do consagrado RPG com o magistral sistema de jogo de "Tactics Ogre", um game de estratégia por turnos que também trazia aspectos de RPG, como o desenvolvimento de personagens. O estilo já havia sido inventado por games como "Fire Emblem" ou "Shining Force", mas nunca com tanta profundidade.

A versão para iPhone, com o subtítulo "The War of the Lions" segue os passos do jogo de mesmo nome para o PSP, sendo um remake do game lançado para o PSOne em 1997. Entre as novidades, destaque para as demonstrações em desenho animado e novas "profissões" para os soldados. Cada guerreiro começa com um "job" básico, a partir daí, vai se especializando em determinadas áreas como magos brancos e montadores de dragões alados.

Clássico RPG tático a caminho do iPhone


http://j.i.uol.com.br/galerias/psp/finalfantasytacticsthelionwar.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 307

Usuários Online: 2

Total Online: 309

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS