» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novos Games » NBA Jam

NBA Jam

19/11/2010 às 18:10 | 760 visualizações

100% 0%
Enterradas malucas, dribles arriscados, e um jogo mais do que engraçado é o que resume o jogo NBA Jam.
Criado a partir de um fliperama, o NBA Jam era um jogo desenvolvido pela Midway, onde a grande maioria dos jogadores de basquete famosos dos times da NBA estavam presentes para participar de partidas de basquete de 2 contra 2, com muita ação e toda a provocação que era possível dar a seu adversário.
O jogo foi o primeiro game de basquete com uma jogabilidade mais próxima da real, em exceção de algumas jogadas que desafiam as leis naturais da física, onde jogadores conseguem atingir alturas impossíveis para um jogador humano, ao realizar uma enterrada. Além disto, o jogo não possui faltas, fazendo com que os jogadores consigam jogar livremente através de movimentos "proibidos".



O game foi um tremendo sucesso, tendo sua versão extendida para consoles como o Mega Drive, e posteriormente, o Playstation 1, onde o jogo também foi um sucesso, e também o Playstation 2.

Finalmente saindo das mãos da Sony, NBA Jam Wii é a nova versão deste jogo de basquete.

O novo jogo da série esta nostálgico devido a sua capacidade em trazer a mesma fórmula dos jogos antriores. Isto significa que os jogadores conseguirão ter a mesma sensação da qual tinham na época em que jogavam o antigo NBA Jam, porém, adaptado para o WiiMote.
O botão A realizará um passe, enquanto segurar Z realiza o turbo. A grande diferença esta baseada no fato do jogador ter de balançar o WiiMote para cima, para realizar um salto, assim sendo, passando um pouco de sensação realística ao jogador.
Além dos novos gráficos, novos movimentos podem ser realizados através de combinações entre os botões do Wii Mote, como por exemplo, segurar o botão C e balançar o WiiMote faz com que o personagem realize um falso movimento de enterrada.

Apesar do Brasil não ter uma tradição com o jogo de Basquete, um jogador brasileiro pode notar facilmente as características bem detalhadas das faces dos jogadores, que reagem através da jogabilidade, e demonstram as mais diversas caretas conforme o jogo.
Assim como nas versões anteriores, o modo costumizável também pode ser acionado, criando assim um personagem próprio para o jogador. Nada se diz se também poderá se jogar com os mascotes de times, mas sabendo o quão louco o jogo é, sabemos que provavelmente será possível.

A data de lançamento do jogo esta marcada para 5 de outubro. Até lá, acompanhe o trailer do jogo exibido durante a E3 2010.

Vídeo:

http://img.youtube.com/vi/j6iHteC6S_s/hqdefault.jpg

Créditos: _Arthur_ 

Inserido por: BlackHDz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Alan035   BlackHDz
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 517

Usuários Online: 2

Total Online: 519

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS