» Cadê o Game » Notícias » Novidades »  Medal of Honor multiplayer no Taliban

Medal of Honor multiplayer no Taliban

04/10/2010 às 2:40 | 1093 visualizações

100% 0%
Após a queda da Konami de Six Days em Fallujah, jogos definidos durante os conflitos do dia-moderna vieram sob o exame minucioso extra. Um jogo em especial, foi colocado sob o microscópio - Medalha da Electronic Arts de reiniciar Honra, o que se passa durante os primeiros dias da guerra em curso no Afeganistão.

Após protestos de famílias que perderam membros durante o conflito afegão, a EA decidiu agora já não permitem que os jogadores assumem o papel dos talibãs no modo multiplayer do jogo. Em vez disso, as forças opostas soldados dos EUA no modo esporte vai muito mais a alcunha genérica de "Opposing Force."

"Porque o coração do Medal of Honor sempre residiu na reverência para o americano e os soldados aliados, decidimos mudar o nome da equipe adversária em Medal of Honor multiplayer do Taliban para Opposing Force", disse o produtor executivo Greg Goodrich, em uma declaração sobre a site oficial do jogo na web.

http://image.gamespotcdn.net/gamespot/images/2010/210/MOH_80452_screen.jpg


Goodrich disse também que o aspecto multiplayer do jogo, projetado por Battlefield: Bad Company 2 desenvolvedores da EA DICE, caso contrário permanecem inalteradas. Os jogadores também ainda lutar contra o Taleban na campanha single-player.

Em desenvolvimento nos estúdios da EALA "Feche Perigo, Medalha de Honra será lançado no Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 12 de outubro. Ele inicialmente será oferecido apenas no formato de edição limitada, que carrega um preço edição padrão de US $ 60 em todas as três plataformas.

http://img.youtube.com/vi/fJe-7KTZGsk/hqdefault.jpg

Créditos: MaGnata and GP/Tradution for MaGnata 

Inserido por: Vinnieh 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Vinnieh   Robben   stuart
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 312

Usuários Online: 2

Total Online: 314

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS