» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Criador da série Resident Evil não quer saber de mais uma continuação

Criador da série Resident Evil não quer saber de mais uma continuação

23/09/2010 às 13:08 | 1054 visualizações

100% 0%
hinSji Mikami, criador da série Resident Evil que atualmente trabalha na Platinum Games (mais especificamente no jogo Vanquish), diz não querer presenciar a continuação da franquia da Capcom. Assim como declarou em 2008 a respeito de RE5, o designer acha que ficará frustrado com o resultado de RE6. Segue abaixo um trecho da entrevista da VideoGamer com Mikami.

"No momento, eu não tenho nada a ver com esse título, e não sei o que está acontecendo com ele", explicou sobre RE6. "Eu não ouvi a voz dos usuários, então eu realmente não posso comentar sobre isso. Eu estou tentando não procurar ativamente informações sobre esse título, porque mesmo que saia um bom jogo, sempre haverá alguns momentos em que eu pensarei 'ah, eu teria feito isso de forma diferente - eu teria feito isso pouco melhor'. Bom ou ruim, será frustrante de qualquer maneira. Então, eu estou tentando me fechar para esse projeto."

Créditos: Slash Norris 

Inserido por: Salazar- 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: CPTNOMAD
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 675

Usuários Online: 2

Total Online: 677

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS