» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Por questões de segurança Sony lança o 'firmware update' para PS3!

Por questões de segurança Sony lança o 'firmware update' para PS3!

07/09/2010 às 18:23 | 637 visualizações

100% 0%
Algumas atualizações do firmware oferecem suporte a 3D, outros incluem XrossMediaBar melhorias, embora existam aqueles que são mais misteriosas. Hoje, a atualização do firmware 3,42 recai exatamente na última categoria. A atualização é obrigatória para usuários que desejam acessar recursos PlayStation Network ", aborda vulnerabilidade de segurança no software do sistema", segundo o blog da Sony PlayStation Europeia. Resulta também o lançamento no mês passado de primeiro dispositivo comercialmente disponível do PlayStation 3 hacking.

Embora a Sony não iria confirmar ou negar que a atualização v3.42 desativa a funcionalidade do chamado PS fuga de presos, um porta-voz emitida GameSpot a seguinte declaração: "Desde que este é um problema relacionado a segurança global, nós não estaremos fornecendo mais comentários com relação a este caso, no entanto, como sempre fizemos, vamos continuar a tomar as medidas necessárias, tanto de hardware e software para proteger a propriedade intelectual dos conteúdos oferecidos no sistema PS3."

http://oglobo.globo.com/fotos/2006/11/14/14_MVG_tec_playstation3.jpg

Créditos: MaGnata 

Inserido por: Vinnieh 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Vinnieh
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 448

Usuários Online: 2

Total Online: 450

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS