» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Torneio coloca Brasileiros no final da copa dos games

Torneio coloca Brasileiros no final da copa dos games

02/06/2008 às 18:57 | 834 visualizações

0% 0%

 

A MiBr conseguiu vencer a final em são Paulo com um placar 16 a 3, os jogadores do  “Dota” e “Trackmania” também vão para a mundial em agosto nos EUA junto com a MiBr.
A final brasileira da Electronic Sports World Cup (ESWC) definiu neste domingo 01/06/2008 as pessoas que vão para Califórnia (EUA) em agosto para disputar a final mundial do torneio de counter strike.

Foi 3 dias de competição no SENAC em santo amaro, em são Paulo (SP). Com partidas de Counter Strike o jogo mais badalado e popular na ESWC, o time MiBr , consagrou seu nome novamente como representante brasileiro, até a final tiveram grandes placares até vencer o time “hard Division” por 16 a 3 e ambos já estão com passagem garantida

Já no geral feminino não teve disputas, foi convidado o time “Menace” e “Nasty”, pela Organização Mundial da ESWC.

Foi selecionado para ir ao estados unidos o time “Dota” por uma modificação de estratégia do Warcraft 3, e “Trackmania” que disputam o melhor tempo em pistas de corrida. Em "Dota", a equipe "Fear the spoon" venceu a "Solo gaming", e as duas se classificaram para a final nos EUA.Em "Trackmania" o vencedor foi "Dido", que venceu "Raven Zero". Os dois "pilotos" também vão para o mundial. Os jogos "Quake 3" e "Warcraft III" ficaram fora da disputa.  

Créditos: Leandro Korb 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 29977

Visitantes Online: 128

Usuários Online: 3

Total Online: 131

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS