» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » "Steam Cloud" A nova beleza da Valve!

"Steam Cloud" A nova beleza da Valve!

30/05/2008 às 14:56 | 934 visualizações

0% 0%

 

A Valve esta pensando em lançar um novo tipo de serviço, que vai ser chamado de “Steam Cloud”, com o objetivo de ainda manter seu serviço de jogos onlines, o chamado steam ,os savegames e sua configurações básicas de cada jogo, que podem ser carregadas automaticamente em qualquer computador que fizer o login.

A idéia nova desse serviço é que as coisas sejam feitas de uma forma transparente e fácil, os dados do jogo todo o seu progresso,ficaram salvos pela internet, e se você se conectar em outro computador, você continuara de onde parou,ou sem precisar configurar o jogo novamente, não necessitando do seu PC para isto.


O Steam Cloud também será utilizado para manter a sua placa de vídeo no Maximo, ele ira ver os drivers certos para ela , para fazer os jogo rodarem no seu maximo e te manter atualizado caso a algum outro tipo de driver que pode melhorar a qualidade da placa de vídeo, mantendo a melhor performance do jogo
em seu PC, que legal né? Melhor ainda pros jogadores fãs do Counter Strike, ela não tem ainda a data de lançamento, mais já vai ser utilizada em 1ª mão pro Cs, e pro Half-Life 2 e Team Forces 2,Além do novo game Left 4 Dead.
Todos os jogos que serão lançados de hoje em diante que utilizem a "Steamwork", já vão usufruir do programa Steam Cloud.

Créditos: Leandro Korb 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 319

Usuários Online: 2

Total Online: 321

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS