» Resident Evil 5 » Notícias » Novidades » RE5:Gold Edition não terá controle por movimentos no lançamento e outras notícias.

RE5:Gold Edition não terá controle por movimentos no lançamento e outras notícias.

12/08/2010 às 20:21 | 1758 visualizações

100% 0%
RE5:Gold Edition não terá controle por movimentos no lançamento

A Sony anunciou um adiamento no lançamento de seu controle por movimentos, que deveria chegar ao mercado entre março e junho deste ano. Agora, o periférico deve estar disponível na primavera americana, entre os meses de setembro e dezembro. “Precisamos de um bom software para suportar [o equipamento] em seu lançamento. É algo em que estamos trabalhando há muito tempo”, justificou Kazuo Hirai, CEO da Sony Computer Entertainment. Com isso, Resident Evil 5 Gold Edition será lançado sem o suporte a movimento, e não há informações sobre sua implementação no futuro.

RE5 é o 20º melhor game de 2010, segundo imprensa brasileira

Para a imprensa especializada brasileira, Resident Evil 5 é o 20º melhor game do ano passado, de acordo com ranking divulgado pelo blog Gamer.br, do jornalista Pablo Miyazawa. A lista foi elaborada com base nos votos de 77 eleitores, entre jornalistas, publishers, blogueiros e profissionais do varejo. Para os consultados, os três melhores games do ano são, respectivamente, Call of Duty: Modern Warfare 2, Uncharted 2: Among Thieves e Batman: Arkham Asylum.

Sony e Microsoft oferecem extras de Resident Evil 5

Antecipando o lançamento de “Lost in Nightmares”, primeiro DLC de Resident Evil 5 Gold Edition, a Sony e a Microsoft anunciaram a oferta de extras do game. Na Playstation Network japonesa, um tema para a home do console está sendo vendido por 200 yenes (pouco mais que R$ 4), com imagens de Chris e Sheva. Um conjunto de avatares está na lista de lançamentos de fevereiro da Xbox Live, mas ainda não tem preço anunciado.

Resident Evil 5 cai de preço nos EUA

A Microsoft anunciou que a versão Xbox 360 de Resident Evil 5 agora faz parte de sua linha de títulos Platinum. Com isso, o game terá preço sugerido de 29,99 dólares, ou cerca de 55 reais.

NPD: RE5 é o 7º jogo mais vendido de Xbox 360 em 2009

A consultoria americana NPD, especializada em pesquisas de mercado, divulgou o ranking dos dez games mais vendidos do Xbox 360 em 2009. Resident Evil 5 aparece na 7ª posição, mas o total de vendas não é revelado. A lista é encabeçada, respectivamente, por Call of Duty: Modern Warfare 2, Halo 3: ODST e Madden NFL 10.

Créditos: DoUgLaS D.P 

Inserido por: DoUgLaS D.P 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: DoUgLaS D.P
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 472

Usuários Online: 2

Total Online: 474

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS