» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Edição de Colecionador de Mafia II no Brasil

Edição de Colecionador de Mafia II no Brasil

12/08/2010 às 18:39 | 1403 visualizações

100% 0%
Para quem é bastante fã dos games de Mafia, nada melhor do que uma edição de colecionador do Mafia II, o mais novo lançamento da 2K Games. A NC Games anunciou hoje que está trazendo para o Brasil, de forma oficial, a edição especial do game.
Veja abaixo o conteúdo exclusivo da Edição de Colecionador:

http://gamesbrasil.uol.com.br/admin/upload_imagens/mafia1008.jpg


-Caixa metálica colecionável: caixa em metal com o logotipo de Mafia II estampado em relevo e seus personagens principais, Vito e Joe.
-Made Man Pack: acesso gratuito a um pacote de conteúdos adicionais que dá aos jogadores a possibilidade de conduzir dois automóveis de luxo diferentes, modelados com base nos veículos da época. Além de dois trajes exclusivos para Vito.
-Art Book com capa dura: conheça as famílias de Empire Bay em um livro recheado de artes conceituais (estilo álbum) com 100 páginas, que mostra o processo de desenho artístico do game.
-Trilha sonora orquestrada de Mafia II: mergulhe na obra sinfônica de Empire Bay com o CD da trilha sonora de Mafia II tocada pela Orquestra Filarmônica de Praga.
-Mapa de Empire Bay: descubra todos os bairros e controle as ruas da cidade com a ajuda do exclusivo e detalhado mapa que cobre cerca de 25km2 de Empire Bay e destaca os pontos mais frequentados.

A Edição de Colecionador, em quantidade limitada, estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 no final de agosto de 2010.

Créditos: Tsunai-kun 

Inserido por: Tsunai-kun 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Tsunai-kun
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 689

Usuários Online: 2

Total Online: 691

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS