» Cadê o Game » Notícias » Novidades » "Fanglies" é novo game social com vampiros

"Fanglies" é novo game social com vampiros

16/07/2010 às 12:14 | 700 visualizações

0% 0%
A Playdom, desenvolvedora de games sociais, lançou mais um de seus títulos no site de relacionamento Facebook. Desta vez o jogo mistura a estratégia de administração de cidades com vampiros, tema recorrente na atual cultura pop.

Na realidade, os personagens nunca são chamados de "vampiros" e sim de "Fanglies", termo que também dá nome ao game, apesar de guardarem semelhanças com os seres sugadores de sangue.

O título é voltado para a simulação e administração de recursos em uma vila repleta de vizinhos "sinistros" de dentes avantajados. O jogador começa sua aventura construindo seu próprio Fangly, com uma grande gama de customização entre estéticas, personalidades e roupas. A partir daí é possível construir objetos para sua casa ou comprar itens mais caros na loja interna do game.

Cada ação dentro do jogo consome energia vital, que pode ser recuperada com o tempo ou a partir de comida, que pode ser compartilhada com amigos via dinheiro virtual. Na medida em que os jogadores evoluem em seus vilarejos, é possível inserir novos personagens na localidade.

Com "Fanglies" a Playdom segue de perto o estilo de outros games presentes no Facebook, como "FarmVille" da concorrente Zynga (que também tem um game sobre o tema, chamado de "Vampire Wars"). O jogo reforça seu conceito "social" ao requerer ações que precisam de amigos para serem realizadas e outros elementos que podem ser compartilhados.

Obviamente, "Fanglies" também segue o estilo visual de outros games, bastante colorido e simpático. Para jogar, basta clicar aqui.

Créditos: MaGnata 

Inserido por: Vinnieh 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 137

Usuários Online: 2

Total Online: 139

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS