» Cadê o Game » Notícias » Cheats (antigos) » Beyond The Beyond

Beyond The Beyond

19/11/2007 às 22:12 | 856 visualizações

0% 0%
Apresentação secreta - Antes da tela de apresentação aparecer, aperte e segure cima + X para ver uma apresentação secreta!

Ataque duplo - Para detonar um ataque duploe mortal, aperte X repetidamente o mais depressa que você puder, até ouvir um som estranho.

Dinheiro infinito - Equipe todos os seus personagens com uma "ring" e então venda essas "rings". Você irá receber o dinheiro, mas as "rings" irão continuar equipando seus personagens! Repita quantas vezes quiser essa dica. Obs.: Na verdade essa dica nada mais é do que um erro no jogo. Algumas versões do game aceitam essa dica, enquanto outras não.

Personagens secretos - Existem 3 personagens secretos nesse jogo. Encontre-os da seguinte forma:

1º) Lorele - Lorele pode ser achada na ruína do castelo de Barbaros. Vá através da saída, perto do padre e dirija-se para perto das escadas. Empurre a parede perto das escadas até que você acheuma entrada secreta. Lá dentro você encontrará Lorele.

2º) Percy - Percy é um dos seus inimigos ("Black night"). Tudo que você tem a fazer para consegui-lo é ficar sem lutar contra ele por 15 rounds. Ele fugirá, mas irá se juntar a você mais tarde.

3º) Tont - Tont pode ser achado em seu caminho até Simone. Você passará por uma caverna. Existe um lugar nessa caverna onde se encontram duas portas, uma próxima a outra. Entrando na porta da esquerda, você continuará por outra parte da montanha. Entrando na porta da direita, você chegará até Simone. Escale para o topo do lado esquerdo e você verá uma esmeralda. Pegue-a. Ache um caminho de volta pelo lado direito e siga até Simone (pela porta da direita). Em Simone, vá até a casa do "summoner" no lado oeste da cidade. Ele vai falar que precisa da jóia que está com você. Dê a ele.

Créditos: Cadê o Game 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 340

Usuários Online: 2

Total Online: 342

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS