» Cadê o Game » Notícias » Cheats (antigos) » Driver 2

Driver 2

19/11/2007 às 22:12 | 1289 visualizações

0% 0%
Jogo secreto em Las Vegas No começo do jogo, vire a primeira rua à direita e depois a primeira à esquerda. Siga até o final desta rua. Quando você for passar pela a Tropicana, preste atenção, pegue a rua elevadiça e siga reto. Agora você irá ver dois postos de gasolina depois da curva à direita que é feita normalmente. Veja bem, depois que passar o segundo posto você não pode tirar o olho de sua esquerda. Fique olhando para a esquerda o tempo todo, quando avistar uma pequena rua que está fechada por madeiras vire nela e entre nela. Não se preocupe o carro quebra a madeira. Vá em frente, você verá uma rampa, siga com o carro a "todo vapor" para que você consiga ultrapassar o muro. E então estará aberto um jogo secreto.

Jogo secreto em Las Vegas: no começo do jogo, vire a primeira rua à direita e depois a primeira à esquerda. Siga até o final desta rua. Quando você for passar pela a Tropicana, preste atenção, pegue a rua elevadiça e siga reto. Agora você irá ver dois postos de gasolina depois da curva à direita que é feita normalmente. Veja bem, depois que passar o segundo posto você não pode tirar o olho de sua esquerda. Fique olhando para a esquerda o tempo todo, quando avistar uma pequena rua que está fechada por madeiras vire nela e entre nela. Não se preocupe o carro quebra a madeira. Vá em frente, você verá uma rampa, siga com o carro a "todo vapor" para que você consiga ultrapassar o muro. E então estará aberto um jogo secreto.

Quando já estiver jogando em Las Vegas ou no Rio de Janeiro, verifique se o modo take a ride já esta ativado, entre nele, e de uma volta nestas cidades para ativar os codigos de ivencibilidade e imunidade, pois dai é so voltar para as missões e passar as fases. Boa sorte

Escolha Take ai Ride Havana Para ir até aquele barco grandão, va até um praça que tem uma estatua, a vá, tambem a policia não entra lá

Carros escondidos
Selecione o nível de Havana na modalidade livre do passeio. Escolha o segundo carro e comece o jogo do jogo. Pressione o começo para pausar jogo do jogo, a seguir prenda R2 e imprensa Triangle(2), R2, L1, círculo, quadrado. Retire o jogo e comece um outro jogo na modalidade livre do passeio. Todos os níveis e oito carros escondidos serão destravados. Imprensa select + start durante o jogo do jogo na modalidade livre do passeio para indicar um menu da fraude.

Carros escondidos
Selecione o nível de Havana na modalidade livre do passeio. Escolha o segundo carro e comece o jogo do jogo. Pressione o começo para pausar jogo do jogo, a seguir prenda R2 e imprensa Triangle(2), R2, L1, círculo, quadrado. Retire o jogo e comece um outro jogo na modalidade livre do passeio. Todos os níveis e oito carros escondidos serão destravados. Imprensa select + start durante o jogo do jogo na modalidade livre do passeio para indicar um menu da fraude.

Mountain Pass Ao sair do jogo secreto Race Track, pegue a rua para a direita e siga, vire na terceira rua a esquerda e siga até sair na segunda saída a direita, faça uma curva a esquerda em "U" e passe por baixo da pista. Siga, passe pela rua a direita e pare o carro quando chegar a duas cercas, dos dois lados da rua; desça e acione o Switch que está ao lado da cerca para liberar o jogo secreto Mountain Pass, na mesma pista do Race Track.

Para Sair Do Carro:
Aperte ao mesmo tempo: quadrado e para cima.

Todos os Estagios
No Menu inicial pressione e segure R1, R2, X, BOLA. Um som confirmará a
dica.

Dirigir carros de Policia e de bombeiros
Quando estiver andando e achar um carro de policia estacionado, vá até ele e precione: TRIANGULO, para entrar no carro. Se você avistar um carro de bombeiros em chicago, pare-o e entre nele. Experimente apertar o botão da buzina para ouvir o som das sirenes dos carros.

Carro Secreto em Havana
Dirija até o tunel localizado na parte oeste no final da cidade. Pouco antes de entrar no túnel, existe uma rua a sua esquerda. Dirija até o final dessa rua até encontrar uma parede. Vire a direita e a mais ou menos 1/3 do caminho você encontrará um switch ao lado de algumas arvores a sua direita.
Saia do carro , vá até ele e precione: TRIANGULO, para abrir uma passagem secreta. Volte a carro, de meia volta e siga a rua aonde você veio. Você verá agora que o portão estará aberto. Vá para o tunel e siga até o final, vire a direita e em frente fazendo contínuas curvas a esquerda. Quando chegar até a parte inferior vire a esquerda novamente, direita, e esquerda de novo. Siga o tunel até o final para achar o carro secreto na plataforma suspensa. Precione switch que está na parede do lado direito da plataforma.

Carro Secreto em Las Vegas
Pegue a primeira curva a direita e siga em frente. Vire a esquerda para ir ate a area tropicana. Vire a direita na segunda rua e pegue a primeira curva a esquerda. Siga a curva em : "S" e pare no cruzamento. Você verá um predio e um portão. Entre nesse prédio que tem 4 cones na frente. No final do predio existe um portão aberto Entre lá e você verá um switch. Precione "TRIANGULO" e o portão que você viu primeiro se abrirá. Volte ao carro e dirija até a nova area aberta. O carro secreto estará atraz do predio na sua frente.

Carro Secreto em Chicago
Em Chicago va até o estadio de baseball, vá para a parte dos fundos, oposta aos portões principais, vá até a bilheteria e apetre "TRIANGULO". O portão principal irá se abrir, entre nele e siga a direita e em frente até você encontrar u carro SPORT com listras pretas.

Jogo Secreto no Rio
Dê meia volta no carro, siga a rua até o final e vire a direita. Siga esta proxima rua até o final e vire a direita. Você verá alguns predios a sua direita. No final desses predios existe uma area com grades. Siga as grades e pare na ultima seção olhe a esquerda você verá o switch ao lado do predio. Dê meia volta com o carro e estacione, va até o switch e precione"TRIANGULO" para abrir uma area secreta. Volte ao carro e siga a grade. Siga esse caminho para revelar o jog secreto na parte de tráz do predio. Esse jogo secreto tambem pode ser abilitado ganhando o Undercover Mission.

Jogo Secreto 2 no Rio
Quando você deixar a area secreta do primeiro jogo secreto, vire a direita e volte para a rua. Vire a terceira rua a esquerda. Siga essa proxima rua e pegue a segunda saida. No final da rampa, faça a curva em "U" e siga a rua entre as rampas. Siga está rua passe a primeira rua a direita e va para a grade. O swicth está a sua direita ao lado da grade. O jogo secreto tambem pode ser habilitado ganhando o Undercover Mission.

Imunidade
Vá para a Estação de Polícia (delegacia) que fica perto da Lagoa Rodrigo de Freitas ao lado de um prédio em contrução na parte superior direita da Lagoa olhando pelo mapa, vá para a parte de tráz da delegacia e clique na porta da direita do prédio, em direção ao prédio em construção.

Invencibilidade
Na cidade de Las Vegas siga a Mid Strip em direção a Tropicana pelo lado esquerdo até encontrar um local com uma placa escrito no meio "Bingo"e dos lados escrito "Dollar Slot", saia do carro e clique no interruptor logo abaixo da placa perto da porta.

Segredos
Algumas areas da cidade estão escondida, ou inacessiveis até ser feito uma determinada ação. Para isso você deve achar alguns carros ou botões. (estamos jogando e descobrindo)

Level
Segredo
Onde está o botão ou o carro ?

Chicago
Black and Yellow Buick
Baseball Stadium

Baseball Stadium
Ticket office

Havana
Mini car
Garage

Army Base
Hidden Switch

Vegas
Custom Pick-up
Garage

Construction Site
Jump

Invencibilidade
Drug Store

Rio
Truck
Docks

Créditos: Cadê o Game 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 671

Usuários Online: 2

Total Online: 673

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS