» Cadê o Game » Notícias » Cheats (antigos) » Marvel VS Street fighter

Marvel VS Street fighter

19/11/2007 às 22:12 | 1037 visualizações

0% 0%
Mudar a cor do personagem Escolha seu personagem pressionando CF ou SF.

Opções bônus para a versão japonesa Termine o game sem perder nenhum round. Então opções extras irão aparecer no options menu, incluindo aumento de velocidade para oito estrelas e barra de combo cheia.

Jogue com Armored Spiderman Coloque o cursor sobre Spiderman na tela de seleção de personagens e então segure SELECT e pressione qualquer botão de soco ou chute.

Jogue com Shadow Charlie Na tela de seleção de personagens, coloque o cursor sobre Dhalsim, segure Select e pressione qualquer botão de soco ou chute.

Jogue com Evil Sakura Coloque o cursor sobre Hulk na tela de seleção de personagens e então segure SELECT e aperte qualquer botão de soco ou chute.

Jogue com HuIk cinza Faça o truque para jogar com Evil Sakura e escolha Hulk como seu parceiro.

Jogue com Mech Zangief Coloque o cursor sobre Blackheart na tela de seleção de personagens e então segure SELECT e aperte qualquer botão de soco ou chute.

Jogue com Mephisto Coloque o cursor sobre Omega Red na tela de seleção de personagens e então segure SELECT e aperte qualquer botão de soco ou chute.

Jogue com U.S. Agent Coloque o cursor sobre Vega na tela de seleção de personagens e então SELECT e segure qualquer botão de soco ou chute.

Jogue com Cyber Akuma (versão americana) Termine o game com qualquer personagem sem pegar nenhum continue. Então, na tela de seleção de personagem coloque o cursor sobre Akuma, pressione SELECT (5 vezes) e aperte qualquer botão de soco ou chute.

Jogue com Apocalypse (versão americana) Termine o game com qualquer personagem sem pegar continue. Então, na tela de seleção de personagens, coloque o cursor sobre Akuma, pressione SELECT (6 vezes) e pressione qualquer botão.

Jogue com Mech-Gouki (versão jap.) Termine o game com qualquer personagem. Então entre na tela de opções e selecione ?Same Character Mode?. Depois, na tela de seleção de personagens no modo arcade ou versus, coloque o cursor sobre Gouki (Akuma), segure Select e pressione qualquer botão de soco ou chute e selecione Gouki novamente e pressione qualquer botão de soco ou chute.

Cheat mode Coloque o cursor sobre Options no menu principal e pressione rapidamente R1, CIRCULO, ESQUERDA, e 2 vezes TRIANGULO.

Cheat Menu para a versão japonesa Na tela do menu principal, pressione rapidamente L1, X, ESQUERDA e QUADRADO 2 Vezes.

Ex Options Para acessar as opções EX, coloque o cursor sobre Battle Mode e rapidamente pressione L1, X, ESQUERDA e QUADRADO 2 Vezes. Se funcionar, irá para a tela EX OPTIONS onde você poderá mudar a velocidade de recuperação de energia, a duração da barra de super, e escolher se quer 1P ou 2P para ser controlado pelo computador.

Jogar com o mesmo personagem (versão jap.) Termine o game com qualquer personagem. Então o mesmo personagem devera ser escolhido por ambos os jogadores na tela de seleção de personagens.

Trocar de personagem antes da luta Selecione seus personagens e então segure L1 + L2 + R1 + R2 antes da tela "Now Loading" aparecer. Então, quando a luta começar, o segundo personagem que você escolheu será o lutador inicial.

Explodir Dan Segure o botão de soco fraco após selecionar Dan como seu primeiro personagem. Então, solte o botão após a palavra ?Fight? desaparecer.

Pulo quádruplo para Norimaro Selecione Norimaro e segure chute fraco + soco médio + chute forte na tela de VERSUS até o round começar. Norimaro poderá saltar agora quatro vezes no ar.

Velocidade do jogo mais rápida Selecione qualquer personagem e segure chute fraco + chute médio + chute forte até a palavra ?FIGHT? desaparecer.

Mudar ordem dos personagens na tela de versus Pressione soco fraco + soco médio + soco forte.

Créditos: Cadê o Game 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 338

Usuários Online: 1

Total Online: 339

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS