» Cadê o Game » Notícias » Cheats (antigos) » Resident Evil 3

Resident Evil 3

19/11/2007 às 22:12 | 1915 visualizações

0% 0%
Ao terminar o jogo você abre um Epilogue Fil que nada mais é que o desfecho dos principais personagens de RE1 e RE2 . Para abrir todos é necessário terminar o jogo 8 vezes. The Mercenaries : Operation Mad Jackal Basta terminar o game com qualquer Grade . Esse modo de jogo serve para você comprar armas com munição infinita e usá-las durante o jogo. Entre elas estào um fuzil, uma metraladora giratória e o lança-foguetes. Butique Key (roupas) Se você acabar o jogo com no minimo , Grade D , vai ganhar a chave da butique. Comece o jogo novamente e pegue-a no baú , a Butique está no caminho para a Police Station , em Uotown. Acabando com Grade D , você vai ganhar apenas 1 das roupas . Ao conseguir um Grade maior que D vc abilita outra roupa. Para habilitar todas é preciso Grade S 3. RESPOSTAS PARA O COMPUTADOR:
Quando forem Escritório das Vendas vão encontrar um computador que precisará de um código. Para o activarem, utilizem o controlo remoto que está na mesa e vejam o anúncio que está a dar na televisão. O nome do produto é o código. E aqui estão os vários códigos que necessitarão: ADRAVTL, AQUACURE ou SAFSPRIN.

CHAVE DA LOJA:
Para terem acesso à chave da loja, que abre a Loja na Uptown (onde estão escondidos todos os fatos secretos), terão de acabar o jogo em menos de 7 horas, e não poderão utilizar mais de 30 Ink Ribbons.

BIOGRAFIAS SECRETAS:
Se quiserem aceder às biografias secretas de cada um dos jogadores, terão de completar o jogo com dificuldade Hard. (Nota: a vossa nota final é que vai determinar a biografia que irão ler).

BALAS EXPLOSIVAS:
Ainda não conseguiram ter acesso às super destrutivas balas explosivas? Então aqui fica a receita: misturem 8 chumbos B?s dentro da shotgun. E já está.

ARRASAR COM NEMESIS:
A melhor maneira é correrem pelo seu lado direito. Ele é canhoto, por isso vai tentar sempre agarrar-vos pelo lado esquerdo. Deixem ficar-se um bocadinho de nada para trás, disparem e coloquem-se de novo ao lado dele. Continuem a fazer isto até cair e começar a deitar sangue. Só aí é que ele estará bem morto. Se estiverem a jogar no modo Hard, apanhem o item.

COMBINAÇÕES DAS ERVAS:
- Azul = Cura o status do veneno
- Verde = Repõe alguma energia perdida
- Vermelho = Não faz nada sozinha e tem de ser misturada com a erva verde
- Verde+Verde = Repõe mais energia perdida do que só uma verde
- Verde+Azul = Cura o status do veneno e repõe alguma saúde
- Verde+Verde+Verde = Repõe toda a energia
- Verde+Verde+Azul = Cura o status do veneno e dá energia total
- Vermelho+Verde+Azul = Cura o status do veneno e repõe alguma energia.

RECOMPENSAS DO NEMESIS:
Cada vez que o Nemesis for derrotado, vai deixar cair um item especial:
Confronto --- Item
1º --- EAGLE Parts A
2º --- EAGLE Parts B
3º --- Primeira caixa de socorros
4º --- BENELLI M3S Parts A
5º --- BENELLI M3S Parts B
6º --- Primeira caixa de socorros
7º --- Munições Ilimitadas

SOLUÇÃO DO PUZZLE DO RELÓGIO GODDESS:
(Atenção: este código poderá nem sempre resultar)
O objectivo do puzzle Clock Goddess é conseguir que o relógio central do Relógio da Torre, atinja as 12 horas. Coleccionem os diamantes de Amber, Crystal e Obsidian de cada uma das estátuas e dirijam-se aos três relógios que se encontram na parede oposta. Coloquem o Amber no Relógio do Passado, o Obsidian no Relógio do Presente e o Cristal no Relógio do Futuro. Se tudo foi feito correctamente o relógio do Presente vai abrir-se e aparecerão: Gold Gear, Pocketbook do Mercenário (junto aos corpos no canto) e balas M.T. (na alcova).

ACESSO AO MINI-JOGO SECRETO:
Para terem acesso ao mini-jogo, terão de completar o jogo em qualquer uma das dificuldades. O objectivo do mini-jogo é irem do Trolley ao ponto de partida, na Uptown, dentro de um período de tempo. Ganharão tempo adicional por matarem monstros e salvarem pessoas:
Monstros --- Tempo (em segundos)
Corvo --- 1
Caçador --- 6
Nemesis --- 10
Pessoas --- 20
Aranha --- 5
Zombie --- 3

Créditos: Cadê o Game 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 372

Usuários Online: 2

Total Online: 374

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS