» Fallout3 » Notícias » Novidades » Bethesda Softworks compra Fallout

Bethesda Softworks compra Fallout

19/08/2014 às 21:22 | 859 visualizações

100% 0%

O novo Fallout, o Fallout 3, continua com a sua tradição de família de se passar em um mundo pobre, desértico e mesmo assim com altas tecnologias, com, por exemplo, o G.E.C.K. (Garden of Éden Creation Kit) do Fallout 2 lembra? A maldita “mala” capaz de mudar totalmente o mundo para melhor. O game sairá para PS3, PC, e Xbox 360 ainda em 2008 (=D). A empresa responsável pelo jogo é a mesma responsável por The Elder Scrolls IV: Oblivion. A empresa, está tentando criar os elementos do Fallout 3 com base no mesmos elementos que tornaram TES IV: Oblivion um sucesso.

Como nos outros Fallouts, o protagonista começará na VAULT um abrigo anti-radiação só que nos outros Fallouts, o personagem já começou fora da VAULT, (como se ele tivesse acabado de sair) diante de um templo como no caso do Fallout 2. Assim como seus antepassados, Fallout 3 contem um incrível aventura humor-negro, temas pós-apocalípticos e histórias convincentes. Uma desvantagem do jogo, é que o personagem começa meio... Anti-social, ou seja, não tem como falar com as pessoas desde o começo do jogo, você ganha essa habilidade ao longo do jogo.


Clique na imagem acima para ver a galeria completa.

Créditos: Matheus Lebrão 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 287

Usuários Online: 2

Total Online: 289

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS