» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » World of Warcraft virará filme!

World of Warcraft virará filme!

18/02/2010 às 23:42 | 3328 visualizações

100% 0%
As produtoras Blizzard Entertainment Inc. e Legendary Pictures estão se preparando para trazer a série Warcraft para as telonas. A história será um live-action (ou seja, filme animado com atores reais) do famoso jogo de estratégia. Sua recente franquia, World of Warcraft, está gerando milhões em vendas no mundo todo para a Blizzard. Este recente jogo é diferente dos anteriores, pois nele você cria seu personagem e vai se aventurando pelo mundo de Warcraft. Nos jogos anteriores, o ponto forte eram as batalhas entre exércitos.
http://tvexplorer.files.wordpress.com/2009/01/wow11.jpg



O game estreou em 1994 e a franquia já conta com 6 títulos: Warcraft, Warcraft II, Warcraft II : Expansão, Warcraft III (que quebrou o recorde de vendas da franquia), Warcraft III : Expansão e World of Warcraft (que é o jogo mais popular de RPG online nos Estados Unidos).

O filme não deve seguir as histórias do jogo, mas deve ser ambientado no mesmo período e mundo ao qual o jogo utiliza, praticamente a mesma de O Senhor dos Anéis, na Terra Média com várias raças, por exemplo, humanos, orcs, undeads, elfos, anões e etc.
http://4.bp.blogspot.com/_S916tzov6p8/Sg_FMdgpGjI/AAAAAAAAAFQ/aA6xJRUi7Jk/s320/world_Of_WarCraft.jpg



"World of Warcraft" é um jogo de RPG online, que atrai muitos jogadores desde seu lançamento, em 1994. Eles se aventuram em batalhas com várias criaturas e realizando missões. Para os que tem sucesso em suas missões, a recompensa é dinheiro, itens e experiência. Em 2008, foi lançada a última expansão do jogo, "World of Warcraft: Wrath of the Lich King".

Sam Raimi (O Diretor do Filme) revelou que, apesar da história não necessariamente ser sobre os personagens principais do jogo, está prezando por uma adaptação fiel, para criar uma trama que seja condizente com o universo do game. “Os dois mundos, A Horda e a Aliança, além da mitologia do jogo e os arquétipos devem estar no filme. Vamos procurar capturar os cenários com a maior autenticidade possível”, contou o diretor.

A estréia é indefinida, mas é previsto para 2011.

Fonte: Cinema com Rapadura

Créditos: Cinema com Rapadura 

Inserido por: ToObi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: ToObi   xHebelx

Comentário por rinaldi (REGISTERED)

HAHAHA demoro irmão, ja tava na hora desse jogo vira filme, ele é de mais (e mega viciante *---*) isso vai fazer um sucesso mano...amo esse jogo, jogo faz 5 meses e num enjoei xD
ps: horde owna, e para interesados, eu jogo num server e posso passar o link, só me mandar um mp que quando eu ver eu respondo ;D

enviado em 20/02/2010 às 19:38

Comentário por ToObi (Contribuidores)

xD'

enviado em 19/02/2010 às 21:26

Comentário por xHebelx (REGISTERED)

show!

enviado em 19/02/2010 às 21:07

Comentário por danielgta (REGISTERED)

da hora

enviado em 19/02/2010 às 16:54

Comentário por Mateus 2010 (REGISTERED)

maneiro

enviado em 19/02/2010 às 13:20

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 598

Usuários Online: 2

Total Online: 600

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS