Punhos / Held Item
Bastante auto-explicativo, use seus punhos para bater nas pessoas. Você também pode pegar garrafas, tijolos, latas, etc - e jogá-los.
Existem muitos movimentos de combate diferentes que podem ser usadas em combate corpo a corpo, incluindo os ligeiros e pesados socos, chutes, esquivas defensiva e contadores, etc, que são iniciadas com prensas botão diferente. Alguns combos envolver combinações de socos, pontapés e cabeçadas. Pressionando a tecla 'block' no momento em que golpeia um adversário irá executar uma evasiva Dodge, que pode ser seguido por uma combinação prejudicial que, muitas vezes, colocar para fora um adversário de uma vez.
Controlador Xbox 360:
B = soco | X = chute | A = Um bloqueio | Y = soco suplente.
PS3 Controller:
quadrado = chute | X = soco | Triângulo = um bloqueio | Bola = soco suplente.
Padrão PC controles:
Botão esquerdo do mouse = soco | R = soco suplente | Q = chute | Barra de Espaço = um bloqueio.
Bat
Mais eficaz do que a faca, mas um pouco menos sutil, o bastão de baseball é uma grande ajuda no combate corpo a corpo. Muitos oponentes pode ser batido em sua apresentação com apenas alguns golpes e usar o bastão para bloquear ataques inimigos é mais eficaz do que se você fez isso apenas com seus punhos. Swing esquerda, direita, com um bastão com três botões de ataque diferente ... Slugger.
* Base: BAT
* Gama: 1,6
* Precisão: NA
* Capacidade: NA
* Recarregar: NA
* Dano: 3
* Preço: NA
Knife
Rápido, mas falta um pouco em termos de alcance, em comparação com o morcego, a faca ainda é uma excelente arma de melee quando utilizado corretamente. Para melhores resultados, use ataques combinados de ter oponentes rapidamente. Experimente um jogo multiplayer com bastões e facas apenas. Cargas do divertimento!
* Base: N / A
* Gama: 1,6
* Precisão: NA
* Capacidade: NA
* Recarregar: NA
* Dano: 5
* Preço: NA
Pistola
Desenvolvido nos anos 80 pelo engenheiro austríaco, Gaston Glock, a pistola de mesmo nome passou a se tornar o mais popular do mundo civil e sidearm aplicação da lei. Graças à sua estrutura de polímeros e simples, o atacante disparou mecanismo interno, a Glock é tanto leve e extremamente duráveis. Esta é a arma do DLCP de edição padrão e também pode ser encontrado em muitos membros de gangues e criminosos. Embora o seu poder de parada é um pouco falta, a Glock tem precisão muito boa dentro de seu alcance efetivo, e um tiro na cabeça é sempre a matar, mesmo contra alvos blindados.
* Base: Glock 17
* Gama: 50
* Precisão: bom
* Capacidade: 17
* Recarregar: 2 seg
* Danos: 21
* Preço: 3 rnds / sec
Combat Pistol
Em 1979, a Magnum Research Inc. estabelecidos para criar o primeiro gás-operado, magnum pistola calibre. Enquanto o produto final é geralmente considerada muito pesada e cara para servir como uma pistola de combate prático, ele não parou o Desert Eagle de se tornar a arma de escolha para Hollywood (e vídeo game) bad guys. The Pistol Combat é usado por alguns criminosos, mas nunca é exercido por qualquer dos agentes policiais.
* Base: ,357 Desert Eagle
* Gama: 50
* Precisão: bom
* Capacidade: 9
* Recarregar: 2 seg
* Danos: 36
* Preço: 3 rnds / sec
Micro-SMG
O menor membro da família Uzi foi introduzido por Israel Military Industries em 1986 como uma arma de segurança para preencher a lacuna entre pistolas e metralhadoras full-size. Falta-lhe um pouco no departamento de precisão devido à sua cano curto, mas a taxa de fogo e capacidade de fazer a diferença. Uma metralhadora com uma elevada taxa de incêndio. Para todos os fãs e pulverizar a rezar.
* Base: Micro Uzi
* Gama: 50
* Precisão: decente
* Capacidade: 50
* Recarregar: 2,2 seg
* Danos: 20
* Preço: 15 rnds / sec
SMG
The Special Weapons MP-10 (também conhecido como o PXP-10) é essencialmente um clone MP5 com um polímero personalizado superior. Pouco se sabe realmente sobre ele, como é feito aparentemente em números muito pequenos por uma empresa tão pequeno e misterioso. A SMG é usado por alguns criminosos e cooperativas mais laço. É mais preciso e tem um alcance mais eficaz do que a Micro-SMG, mas tem uma menor capacidade de revista.
* Base: SW MP-10
* Gama: 60
* Precisão: bom
* Capacidade: 30
* Recarregar: 1,7 seg
* Danos: 23
* Preço: 15 rnds / sec
PUMP Shotgun
O nível de entrada espingarda ação da bomba parece ser baseado no compacto Ithaca 37 'Tocaia'. É um soco de perto, mas é ineficaz a distância. Os agentes de polícia, Noose cooperativas e membros de gangues todos usam a arma da bomba.
Stakeout * Base: Ithaca 37 '
* Gama: 35
* Precisão: Muito fraca
* Capacidade: 8
* Recarregar: 2,9 seg
* Danos: 20
* Preço: 0,8 rnds / sec
Combat Shotgun
A luta contra a espingarda semi-automática, que parece ser baseado no Remington 1100. A espingarda de combate tem uma taxa muito mais elevada do fogo do que a ação da bomba, e uma série um pouco mais eficaz, mas não é tão poderosa.
* Base: Remington 1100
* Gama: 40
* Precisão: Ruim
* Capacidade: 10
* Recarregar: 2,9 seg
* Danos: 14
* Preço: 2 rnds / sec
Assault Rifle
Um favorito dos fãs. Mesma capacidade que a M4, mas não tão poderoso. Mesmo após sessenta anos, lendário Mikhail Kalashnikov AK-47 rifle's ainda é um ato difícil de seguir, tanto em termos de fiabilidade e popularidade. Criado com a produção em massa em mente, o design simples e solto folgas resultou em um rifle que é praticamente indestrutível, e que permanecerá funcional com pouca manutenção ou limpeza.
* Base: AK-47
* Gama: 65
* Precisão: decente
* Capacidade: 30
* Recarregar: 2,1 seg
* Danos: 41
* Preço: 7,5 rnds / sec
Carbine Rifle
Apesar de alguns problemas iniciais com as variantes anteriores M16 durante a Guerra do Vietnã, AR Eugene Stoner's 1958-15 design passou a se tornar um dos mais populares e versáteis espingardas no mundo. Dado o seu peso e tamanho compacto, a carabina M4 vem a calhar para o combate urbano e do trabalho policial.
* Base: M4 Carbine
* Gama: 70
* Precisão: muito bom
* Capacidade: 30
* Recarregar: 2,1 seg
* Danos: 43
* Preço: 7,5 rnds / sec
Sniper Rifle
O M40A1 começou sua vida como uma Remington 700, e então foi personalizado pelo E.U. Marine Corps para atender suas necessidades sniping. Curiosamente, o único em The Game parece ter sido ainda mais personalizado para usar uma revista ronda externa 10, ainda que apenas detém 5.
* Base: M40A1
* Faixa: 1.5K
* Precisão: Grande
* Capacidade: 40
* Recarregar: 1,3 seg
* Danos: 73
* Preço: 3 rnds / sec
Combat Sniper
O PSG-1 é um dos mais precisos, ainda semi pesado e mais caro-atirador fuzis automáticos criados. Uma parte superfaturada de engenharia de aço estampado alemão, ele faz o trabalho. Você terá muito dinheiro para gastar cada vez até o final de The Game de qualquer maneira.
* Base: PSG-1
* Faixa: 1.5K
* Precisão: Grande
* Capacidade: 40
* Recarregar: 2,1 seg
* Danos: 75
* Preço: 2,5 rnds / sec
RPG
Este clássico anti-tanque, foguete lançador de granada foi usada pela primeira vez pelos soviéticos em 1961. É-se popular desde então, devido à sua durabilidade e baixo custo. Você vai encontrar essa arma muito útil contra NOOSE executores e helicópteros, e aqueles de difícil acesso ratos voadores. (Pode ser encontrado com 3 voltas em um contêiner de navio afundado velho oeste de Alderney)
* Base: RPG-7
* Gama: 100
* Precisão: Ruim
* Capacidade: NA
* Recarregar: 2,1 seg
* Dano: Explosivo
* Preço: NA
Coquetel Molotov
Rag em álcool. Jogue e Boom. Simples como isso. Só leva um para cozinhar um ser humano e é a arma favorecida para tirar voar ratos. (NOTA: Você não pode prender tanto, o coquetel molotov e granadas.)
* Base: Coquetel Molotov
* Gama: 35
* Precisão: NA
* Capacidade: NA
* Recarregar: NA
* Dano: Fogo
* Preço: NA
Grenade
Mão Explosive declarou que pode facilmente apagar qualquer espaço para você, ou expulsá-los do lado de seu carro. Basta puxar e atirar, mas não prendê-lo por muito tempo senão você vai fundir-se. (NOTA: Você não pode prender tanto, o coquetel molotov e granadas.)
* Base: granada Mk2
* Gama: 35
* Precisão: NA
* Capacidade: 25
* Recarregar: NA
* Dano: explosivos
* Preço: NA
Acaba por aqui T+