» Cadê o Game » Notícias » Cheats (antigos) » Xenogears

Xenogears

19/11/2007 às 22:12 | 797 visualizações

0% 0%
Troque as "Gears" rapidamente Quando você estiver no mapa do mundo ou em algum lugar onde puder utilizar as "Gears", aperte L2 + R2 para trocá-las sem acessar o menu.

Converse com Lucca Logo depois de começar o jogo, pegue o controle de Fei e vá para a Informations House, que está à esquerda da casa de Elder. Olhe com atenção e perceba que Lucca é quem ensina tudo sobre o Save Points.

Teste de som Quando você estiver em Yadrisil (Sandmarine), vá até a sala de controle e converse com o golfinho. Escolha a primeira opção que surge para você escutar um teste de som. Ele repetirá a pergunta diversas vezes. Para sair basta selecionar a segunda opção.

Visualize as "Gears" Depois de vencer dois rounds nas batalhas na arena em Kislev, aperte R2 + L2 para remover o texto de vitória da tela. Então aperte trás ou frente para rotacionar e visualizar as "Gears".

Recarregue todas as "Gears" Esta dica só funcionará depois que você tiver acesso a Yggdrasil. Quando suas "Gears" estiverem danificadas, entre no Yggdrasil e saia logo em seguida para recuperar o nível de energia máximo de todas as "Gears".

detonando Hamar No disco 2 você encontrará um monstro chamado Hamar dentro de uma masmorra, onde Rico localizará uma nova "Gear". O monstro morre em uma explosão letal. A dica é você matá-lo antes que ele decida explodir. Além de acabar com o inimigo você receberá um item especial e poderá, quem sabe, atingir a marca de 100% de itens. Para vencê-lo faça o seguinte: reserve um pouco de Infinity ou ataque Level 3 até que Hamar fique vermelho. Assim que ele começa a inchar, dê tudo a ele.

Lutas Sempre que entrar numa luta, comece arremessando seu inimigo, e depois fique apertando alternadamente os botões X e círculo. Assim você aplicará diversos combos e acabará com a batalha rapidamente. Se puder, use as "Gears" para aumentar seu nível de destruição.

Consiga o DeathBlow Em Thames você encontrará algumas pessoas que irão desafiá-lo para um jogo parecido com Speed. se você vencer todos que estão no Beer Hall, vá para ArmorGroundes e detone a mulher que está com dois homens. Ela dará a você um DeathBlow para a sua "Gear".

Detone Calamity No final da Stalactite Cave você encontrará uma "Gear". Tenha certeza de que Fei e Bart estão no nível de destruição 20-25, ou será difícil vencer. Comece o ataque com Bart e use qualquer um dos Physical ataques. Aseguir, use todos os ataques de 10 pontos que você tiver, e guarde sua energia até o nível energético da "Gear" cair para 1. Agora use todos os melhores combos que você possuir para Fei e Bart e, se achar necessário, utilize a Huge Gear. Vá repetindo os golpes. Tenha paciência, pois Calamity possui 2500HP e é difícil de matar.

Itens no poço de Lahan No começo do jogo em Lahan, pule para o fundo do poço algumas vezes. Você conseguirá um eyeball (venda-o para conseguir ouro), um aquasol S e um PowerRing.

Créditos: Cadê o Game 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 335

Usuários Online: 2

Total Online: 337

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS