» Cadê o Game » Notícias » Cheats (antigos) » 102 Dalmatians to the Rescue

102 Dalmatians to the Rescue

19/11/2007 às 22:12 | 825 visualizações

0% 0%
Salve seus amigos: sempre que encontrar um caixote marrom, use triângulo para quebrá-lo. Dentro deles existe um cachorrinho que foi aprisionado e você deve salva-lo. Lembre-se de que isso está dentro dos objetivos mínimos de cada fase.
Recolha os ossos: cada fase tem um número de ossos que você deve recolher. Procure em todos os cantos, principalmente sobre as plataformas, dentro das fontes e atrás dos bancos. Toda vez em que você detona algum inimigo, mais três ossos são liberados para você pegar.
Salvando o jogo: quando você encontrar a arara vermelha um checkpoint será liberado. Isso siginifica que você vai perder por algum motivo, vai continuar a jogar exatamente no ponto onde o dálmata encontrou a arara. Agora aproxime-se da ave para habilitar a opção.
Filhote secreto: na segunda fase, suba a rampa e desça as escadas até encontrar o salão principal. Aproxime-se da arma que está no centro e pressione bola. Feito isso, atire em todas as bolinhas de sabão que você conseguir. Um caixote flutuante vai aparecer. Você deve acertar a bexiga vermelha para derrubá-lo e salvar mais um filhote.

Créditos: Cadê o Game 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 629

Usuários Online: 2

Total Online: 631

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS