» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Jogos de Homem-Aranha foram ruins, admite Activision

Jogos de Homem-Aranha foram ruins, admite Activision

22/01/2010 às 8:03 | 2029 visualizações

0% 100%
Em entrevista à revista Game Informer, Bobby Kotick, executivo-chefe da Activision, admitiu as adaptações para games do herói Homem-Aranha foram ruins.

"Nossos jogos de Homem-Aranha tem sido um lixo nos últimos cinco anos", afirmou o executivo quando foi perguntado sobre o controle de qualidade da Blizzard, conhecida por criar jogos de alto nível técnico (mesmo que demorem muito tempo para sair).

"São jogos ruins. Foram mal avaliados porque eram jogos ruins", continua Kotick sobre os mais recentes títulos do herói aracnídeo, a saber: "Spider-Man: Web of Shadows", "Spider-Man 3", "Spider-Man: Friend or Foe", "Spider-Man: Battle for New York", "Ultimate Spider-Man" e "Spider-Man 2".

"Nos afastamos do que se trata Homem-Aranha", continua. "É sobre voar com a teia. Se você não consegue voar com a teia, qual é a graça de Homem-Aranha?"

Agora que o próximo filme, "Homem-Aranha 4", recomeça do zero - Tobey Maquire e o diretor Sam Raimi pularam fora e o enredo volta até a época de colégio de Peter Parker -, talvez a Activision queira seguir o exemplo e repense a adaptação para videogames. A propósito, o novo diretor de "Homem-Aranha 4" é Marc Webb, que fez o simpático "500 Dias com Ela".


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/spidermanwebofshadows.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 100%
 
Quem já avaliou: son goten

Comentário por son goten (REGISTERED)

j

enviado em 25/06/2011 às 15:08

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 28594

Visitantes Online: 35

Usuários Online: 0

Total Online: 35

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat