» CS 1.6 » Notícias » Novidades » Geral » GameTrailer anuncia Counter-Strike 2

GameTrailer anuncia Counter-Strike 2

20/03/2008 às 22:16 | 1142 visualizações

100% 0%

O programa de televisão GameTrailers TV lançou recentemente uma chamada anunciando que o co-fundador da Valve Gabe Newell falará em entrevista sobre o jogo Counter Strike 2, que ainda não foi anunciado. A chamada é referente ao programa que será exibido hoje (dia 29), no canal estadunidense Spike TV, e posteriormente disponibilizado no site do GameTrailers TV.

A chamada não deixa claro se a entrevista vai revelar detalhes sobre uma possível seqüência de Counter Strike ou mesmo se o jogo efetivamente será lançado. Até outubro do ano passado, os desenvolvedores afirmavam que nenhum sucessor para o game estava em desenvolvimento, mas nunca anularam tal possibilidade.

Counter Strike é um dos jogos mais populares de tiro em primeira pessoa baseados no multiplayer. Modificação do aclamado Half-Life, o título é baseado no team deathmatch (um time de jogadores contra outro), no qual um grupo assume o papel dos terroristas e outro, dos contra terroristas.

Créditos: Cadê o Game 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Cars
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 37

Usuários Online: 2

Total Online: 39

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS