» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » The Sims 3 em 2009!

The Sims 3 em 2009!

20/03/2008 às 13:22 | 912 visualizações

0% 0%

Como prometido, a EA divulgou hoje as primeiras imagens e alguns detalhes de The Sims 3. O simulador será construído sobre um novo "engine" que vem sendo desenvolvido há cerca de três anos, e como antecipado há uns dias, apresentará uma vizinhança ativa e aberta.

As características iniciais reveladas incluem, além desta nova vizinhança, o novo "Crie um Sim", novas personalidades realísticas e uma personalização ilimitada.

"No The Sims 3, os Sims podem ir além dos limites de seus terrenos e se relacionar com uma vizinhança aberta e ativa, interagindo com outros Sims e usando o nosso novo sistema de personalidade, muito mais profundo", afirma Rod Humble, chefe do estúdio The Sims. "É esse tipo de jogabilidade aberta que inspira possibilidades criativas infinitas. Além disso, os novos sistemas de objetivos e recompensas darão aos jogadores de todos os tipos a capacidade de aproveitar o jogo em longo prazo".

A nova arquitetura da vizinhança permite que os Sims circulem livremente pelas redondezas e visitem amigos, amores e inimigos. Descobrir as casas e famílias de outros Sims, ou ir até novos locais, como a Prefeitura ou o parque, será um novo modo de vida. As opções de histórias vão se multiplicar conforme os passeios até o centro da cidade para conhecer novas pessoas, almoços em restaurantes e até espionar vizinhos ou encontrarem o chefe quando menos esperam.

Além da vizinhança aberta e ativa, a nova interface "Crie um Sim" trará ferramentas de criação de uso simples, que permitem desenvolver Sims detalhados e mais realistas. Além de determinar o formato e tamanho do corpo, pode-se também ajustar todas as características dos rostos, personalizar os penteados e escolher o tom da pele a partir de uma vasta seleção.

O novo sistema de personalidade permitirá ao jogador atribuir a cada personagem até cinco traços distintos de personalidade, ajudando a moldar o seu comportamento e o modo como interage com os outros e com o ambiente. Esse novo sistema possibilitará a criação de personalidades extremamente complexas e diferentes, como, por exemplo, uma vovó enxerida, inconveniente e cleptomaníaca que adora se meter na vida dos outros, ou um roqueiro nervoso e com pavor de compromissos, cuja natureza rude e atitude infantil o impedem de marcar encontros. No The Sims 3, os Sims irão além do conjunto básico de necessidades diárias, tornando-se indivíduos distintos com personalidades multifacetadas, que podem se concentrar tanto nas oportunidades imediatas quanto nos objetivos a longo prazo.

Já as novas ferramentas de criação do The Sims 3 simplificarão a personalização de pisos, flores, sofás, papéis de paredes, janelas etc.

The Sims 3 será lançado no mundo todo em 2009.

Créditos: Cadê o Game 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 47

Usuários Online: 1

Total Online: 48

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS